Notícias quentinhas do Brasil

Meu avô operou hoje. Ele saiu do quarto às 10:30h e foi para a UTI às 17h. Muito tempo de cirurgia, mas segundo minha madrinha a cirurgia correu dentro do programado e ele está bem. Só a medula que estava um pouco mais comprimida do que o médico esperava e, portanto, talvez ele não recupere 100% dos movimentos que ele havia perdido antes da cirurgia.

Eu agradeço à todos que se preocuparam e rezaram pelo meu avô, continuem rezando ele ainda terá muito tempo de recuperação!

Logo mais notícias daqui!

#VaiCarol

Comentários

  1. Que bom saber que ele tá bem!!

    Seu Firmino vai ficar bom e ainda vai passar muitos natais com a família, pode apostar!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, obrigada!
    E tomara mesmo que sim!!! :D
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo