E lá no Brasil...

Ontem liguei para o Brasil e falei com a minha avó e madrinha. Meu avô já está em casa e se recupera muito bem! =D
Não falei com ele porque ele está muito rouco e minha avó falou que eu não conseguiria entendê-lo ao telefone. Mas mandei beijos e votos de boa recuperação.
A notícia que não é muito boa é que no próximo mês ele vai ter que fazer outra cirurgia, do mesmo jeito. Continuem rezando, amigos!

Outra boa notícia fresquinha que minha mãe me deu hoje é que meu apartamento foi alugado! É um misto de alegria e tristeza... Alegria porque é isso que deveria acontecer e, graças a Deus, aconteceu rápido. Tristeza porque eu não sei quando eu vou poder morar lá e deixá-lo do jeitinho que eu sempre quis... Mas o bom é que ele está lá e mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo