Festas de final de ano

Hoje estou me sentindo bem melhor! Confesso que tive uma noite de “rainha” por causa da virose e mesmo apesar de não ter dormido quase nada e de ter amanhecido chovendo decidi arriscar e ir até a escola para ver o que iria rolar.
E não rolou praia... Os funcionários da escola decidiram fazer uma competição tipo “The Amazing Race” para os alunos ali no bairro mesmo. Acontece que era mais de 10h e a competição ainda não havia começado e eu tinha que estar pronta, em casa, as 14:30h para a festa do consulado.
Então me despedi da professora e de alguns colegas s e vim embora. Cheguei em casa pouco depois das 11h e encontrei a Caroline, o Leo e a Ruby indo pro parque. Fui com eles.
Brincamos um pouco e meio dia e pouco voltamos para casa. Conversei um pouco com a Caroline, dei almoço pro Leo, almocei, me arrumei e arrumei o Leo para a festa. A Claudia chegou quase 15h. Fomos para a festa.
A festa foi no consulado mesmo. A Claudia ainda tinha umas coisas pra fazer, então fomos até a sala dela e passeamos lá dentro do consulado um pouco antes de chegarmos na “festa”. A festa foi bem simples. Não tinha muita gente – mas acho que quase todos os funcionários estavam lá. Foi gostoso, tinha bastante coisa pra comer e para beber tinha até Whisky. Ninguém abusou da bebida, aliás, a maioria das pessoas ficou nas bebidas leves e refrigerantes.

Depois da festa viemos para casa. O Leo e eu jantamos, assistimos TV. Banho-banho, dente-dente... Ele tem acordado super tarde esses dias e por causa disso não quer dormir cedo. Então deixei ele brincando no quarto dele e corri para atualizar o blog. Mas hoje ele vai dormir mais cedo a qualquer custo. EU preciso dormir! Além do mais tem cooking class amanhã.

A Claudia saiu e foi para um Progressive Dinner. Aliás, adorei o conceito e quero muito fazer um, um dia. Consiste em jantar em 3 casas diferentes:
Na primeira casa os convidados são recebidos e tem a entrada do jantar. Então vão todos para a segunda casa, onde o jantar será servido. E após o jantar, todos vão para a última casa, para comer a sobremesa. Claro que não dá para convidar muitas pessoas, mas me parece uma coisa bem gostosa de se fazer! Um dia, quem sabe!

#VaiCarol

Comentários

  1. Esse negócio de progressive dinner é coisa de gringo mesmo, só pode!

    Mas sabe que isso me lembra, pelo menos um pouco, a folia de Reis? É pq no reizado o povo vai entrando nas casas e comendo o que tem, não é assim?

    Mas as aparencias terminam ai... hehee...

    E que chato não ter dado praia! Mas acho q foi melhor assim hein, meio de molho do jeito que voce ta... Depois voce vai uma outra vez quando tiver 100% !

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK
    nada a ver!!! Te garanto! A Folia de Reis não vai passando e comendo e cada casa que eles param. Eles nem entram nas casas.
    Eles só param pra comer em uma casa, no dia 06/01 - dia de Reis. E toda a comilança é em uma casa só. Além do mais é tanta gente que você se perde. Bem diferente do progressive dinner.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo