In Johannesburg

Passando rapidinho para dizer que a viagem foi tranquila e que chegamos bem. A família da Catherine – a amiga da Claudia onde estamos hospedados – é uma graça e me fizeram sentir em casa. Estou hospedada em um quarto enorme com uma cama tamanho Queen e tinha até uma garrafa com água no meu criado mudo para eu tomar se tivesse sede a noite.
Também há 2 cachorros, 1 gata e hamsters aqui na casa. Nesse momento estou na minha cama com um dos cachorros, Little One, deitado – literalmente – em cima dos meus pés e a gatinha – Ginger – ao meu lado.
Retornamos para Cape Town na segunda.

#VaiCarol

Comentários

  1. Ei! Voce já voltou mas ainda não postou! Estamos sentindo falta dos seus posts!! Vê se dá noticia e atualiza isso aqui!! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Pronto! Pronto! Atualizado... Agora tem coisa pra ler até ano que vem!!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo