Embarcando para Johannesburg

Presentes embalados – o da Claudia vai escondido no meio dos outros – guardados em uma mala bem grande que será levada com todo o cuidado do mundo para Johannesburg, afinal amanhã é o grande dia! Às 19h pegaremos o avião para Johannesburg e, de acordo com a Donna, lá eu vou conhecer a verdadeira África do Sul. Ela me disse que Cape Town não é uma referência para a África do Sul e que aqui poderia ser considerado um país a parte.
Não perguntei pra ela porque ela me disse isso, fiquei com medo de prolongar muito o papo e não entender nada ou talvez eu tenha ficado com medo de entender a resposta e não gostar dela... Sei lá!
Só sei que o importante é que eu estou indo e confesso que estou muito curiosa pra saber se lá tem tantas montanhas como aqui. Isso eu tive medo de perguntar e entender a resposta – afinal eu posso perguntar pra Claudia, em português – e me decepcionar... Prefiro ver ao vivo e descobrir sozinha essa questão das montanhas. Afinal não dá pra esconder uma montanha.
Também não vou ficar tempo suficiente para explorar o transporte público local ou conhecer muita coisa além dos lugares em que eu for com a Claudia, a amiga dela e as crianças, mas vai ser legal, será mais uma cidade no meu currículo da vida!

Então, pra quem me acompanha por aqui, um Feliz Natal e que o Papai Noel – ou Santa Claus, como chamam aqui – traga os mais belos presentes e que através desses presentes você se sinta completamente realizado!

#VaiCarol

Comentários

  1. Feliz Natal Carol!
    Boa Viagem e divirta-se!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!! Será que o Papai Noel (ou Santa Claus) aí da África do Sul é mais bonzinho que o daqui? Aí ele vai chegar mais rápido então conta pra gente!!

    Bjs e boa viagem e divirta-se !!! Dá Feliz Natal pra todo mundo ai tbm!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia e Fabio. Obrigada! Feliz Natal para vocês também.
    Mas aqui não se comemora na véspera e os presentes só são abertos no dia 25, pela manhã. Então embora o Natal chegue aqui 4 horas antes, o Papai Noel passa primeiro aí.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo