Tudo ao mesmo tempo, agora

A vida por aqui está se assentando, to conhecendo novas pessoas num ritmo frenético, os meninos já estão me obedecendo mais e me testando menos, estou me sentindo mais a vontade em torno da Kristin e do Chip...
Ah, sem falar das baladas, ne? To baladeando todo final de semana!

No fim de semana passado foi niver do Felipe - ele é au pair também - e fomos pra um barzinho em DC chamado Midtown. ADOREI! Sem falar que estávamos numa cambada enorme de brasileiros... No final eu acabei até conhecendo uma australiana super divertida que me livrou de um cara meio mala que estava no meu pé...

Na semana seguinte eu conheci outra menina, através de uma comunidade de au pair no FB e marcamos um playdate entre nossos boys pra terça-feira. O dela tem quase 4 anos e é half-brazilian, então ele fala português igual ao meu Leo! Os meninos se adoraram, o Rapha é uma gracinha, bonzinho e educado e a Ludi é incrível!!! ADOREI ela!
No mesmo dia já marcamos um playdate pra quinta seguinte, naquela noite ela já me convidou pra ir na casa de outra amiga dela pra gente comer pizza e assistir um filme. Tudo bem que acabei me perdendo no caminho e fui parar em DC, mas consegui voltar e chegar lá! Sem falar que eu amei aquele pessoal!!

Na sexta de manhã fui tomar um brunch com a minha amiga Rebeca, oficialmente a primeira brasileira que eu conheci aqui, afinal eu a conheci quando vim com a Claudia e eu Leo, no último verão. Ela está voltando pro Brasil na próxima quarta-feira...

Na quinta mesmo já rolou convite pra balada na sexta, fomos a um lugar chamado Madam's Morgan, o lugar tem 3 ambientes: no primeiro piso havia uma banda de jazz tocando lá e os caras arrasaram!!! No segundo tava tocando musica eletrônica e no terceiro piso era uma espécie de bar, com som ambiente e também era o fumódromo. Eu amei aquele lugar!!! Sem falar que nossa turminha podia constituir parte da turma da torre de babel: dois alemães, três brasileiras, uma russa e mais uma que eu não lembro de onde ela era...
Só que na hora de vir embora, o pessoal se separou e sobramos a Ludi e eu pra vir embora... Decidimos parar no Mac pra comer (porque nenhuma das duas havia jantado) e acabamos perdendo o metrô...

No final tudo é história para se contar, mas decidimos voltar de táxi - estava muito frio pra esperar por duas horas até o metro começar a circular. Paramos um taxista e perguntamos se ele aceitava cartão como pagamento. Acontece que o "santo" era indiano e eu não consegui entender praticamente nenhum A do que ele disse... Eu entendi que ele aceitava cartão, mas quando chegamos em casa ele falou que não aceitava... Daí ele ficou rodando comigo até acharmos um caixa eletrônico pra eu poder sacar dinheiro e pagá-lo... Essa "brincadeira" me custou 10 dolares extras... Acontece que no outro dia a Ludi me falou que ele disse que não aceitava cartão... HAHAHA
Até briguei com o motorista quando ele disse que eu não entendia inglês (nessa hora eu entendi) e falei que o inglês dele que era uma merda! Fiquei super irritada que nem dei TIP (gorgeta) pra ele...

Enfim, no sábado a Ludi e eu tomamos um brunch aqui perto de casa e no domingo eu fui pra perto da casa dela, pra gente tomar um brunch...
Ah! E depois do brunch curtimos pra caramba, fomos até Georgetown e apesar do frio tiramos e nos divertimos pra caramba!

E um detalhe que eu sempre esqueço de comentar é do tamanho das escadas rolantes aqui nas estações de metrô! Agora eu entendo o propósito de uma escada rolante! Elas são tão grandes e até um pouco íngremes que chegam a me dar tontura...

Voltei pra casa em torno das 7h da noite e eles havia pedido comida. A Kristin me disse que havia salmon para mim na geladeira, achei fofo!!

Desci pro meu quarto, um pouquinho de net, banho-banho e subi para jantar... Todos já estavam na cama... Comi meu salmon - delicioso - e voltei pra cama... Vi um pouquinho de Fringe e fui dormir.

Segunda foi o dia da "posse" do presidente - chamada Inauguration Day - o Chip foi trabalhar, a Kristin ficou em casa. E como ela sabe que eu não gosto de acordar cedo, ela falou que eu poderia começar as 10h da manhã... E assim fizemos. Acordei, tomei café rapidinho e fomos até a casa do Sam - o melhor amigo do Alec - e da Carol - a primeira brasileira que eu conheci aqui - pra um playdate.
Saímos de lá em torno da 1:30h, voltamos pra casa, coloquei os meninos pra dormir e fui arrumar o playroom - que tava uma zona. Aproveitei e conversei um pouco com a Kristin.

As 4h fomos pra aula de karatê do Alec - ele começou no sábado. Enquanto ele estava na aula fomos ao supermercado que é ao lado, pegamos ele e voltamos pra casa. A Kristin precisou sair para fazer algumas coias.

Fiz uma jantinha básica pros meninos e a Kristin chegou quando eles estavam jantando. Voltei pro meu cantinho e fui terminar de assistir Fringe, o último episódio da série... ADOREI!!!

Depois um pouquinho de net e dormir... Hoje o dia começou na hora de sempre! Bom é que faltam 3 dias pro final de semana! \o/

#VaiCarol

Comentários

  1. Isso que é aproveitar o ano de au pair, rs.
    está certa; vai Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA!
      Mew, vc não tem noção! Aqui está sendo uma experiência completamente diferente do que foi em CT e eu estou me divertindo muito mesmo!
      Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo