Christmas Holiday – parte 4

Último dia em Johannesburg. Que pena! Agora eu já estava realmente me sentindo em casa. Acordei sozinha umas 9 e pouco, me troquei, arrumei minha mala e desci para o café da manhã. Todo mundo já estava acordado e eu não me senti mal.
Ajudei a Claudia com o café da manhã do Leo e fui arrumar a mala dos presentes do Leo. Em torno do meio dia almoçamos comida francesa “restô dontè” e o Kelvin nos deu uma carona até o aeroporto as 2h. Nosso voo era as 4:15h.
O aeroporto estava lotado! Ficamos uns 30 minutos na fila do check-in, mas a fila só crescia atrás da gente. Depois fomos para o portão de embarque e tudo correu bem.


Desembarcamos em Cape Town quase 8h da noite e fomos comer no Spur. Estávamos morrendo de fome! Chegamos em casa por volta das 10h. Dei um banhão no Leo, outro em mim e fomos dormir. Cada um na sua cama.
E quem disse que eu conseguia dormir? Quase 2h da manhã e eu pegando remédio pra cólica e dor de cabeça. Às 2:30h o Leo acordou, mas foi de uma forma bem atípica. Ele estava quietinho, chorando bem baixinho. Eu só escutei porque estava acordada.
Peguei ele e fomos pro quarto de visita. Ele não conseguia dormir. Tudo bem, eu também não... Ficamos rolando na cama até quase 5h da manhã. Acordamos – eu acordei com ele – as 9:30h. Terça-feira foi feriado em Cape Town, então a Claudia também estava em casa.

A Caroline veio e ficou organizando as coisas lá embaixo. Depois que eu acordei ela me mostrou uma coleção de selos que o marido ganhou e ela queria saber se eu podia dar uma olhada na internet para ver se tem algum valor. Eu não entendo nada de selos, mas tem uns bem legais e alguns que parecem ser antigos de verdade. Vou pesquisar. Aliás, alguém conhece algum filatelista??


A Claudia saiu o dia todo. A noite também. E o Leo teve outra crise de “quero a minha mãe”. Eu me sinto muito mal quando isso acontece. Me sinto muito impotente em vê-lo chorando e não conseguir fazer nada para acalmá-lo. Mas acho que faz parte do pacote de ser nanny. Quando ela chegou, ele ainda estava acordado e daí foi dormir com ela na cama dela.
Agora é minha vez, espero dormir bem essa noite...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo