Festival das luzes

Em uma palavra? LINDO! Na realidade eu não sabia o que esperar e durante o evento a Claudia me disse a mesma coisa. Ela disse, inclusive, que quase não foi porque sabia que o Leo estava muito cansado e que não terminaria muito cedo... Mas como ele havia dormido por 2 horas a tarde ela resolveu que iríamos.

O festival havia começado mais cedo, em torno das 17h, mas chegamos lá as 19h. Foi em um espaço aberto, tipo um campo de futebol, e as famílias estavam fazendo piqueniques! Nós também levamos nossas coisas:
1 garrafa de vinho
2 copos plásticos
1 pacote de bolacha salgada
Queijo para comer com a bolacha
Morangos
Suco para o Leo

Montamos nosso “piquenique” ao lado de outra família que tem uma menina na turma do Leo. Os pais dela são super simpáticos. Foi para essa família que ela pediu à mãe que tirasse uma foto nossa.

Lá pelas 19:40h começou a escurecer e haviam umas luzes verdes projetadas em uma parede. Mas entrou um locutor falando que o show começaria logo que escurecesse. Nesse meio tempo nós brincamos com o Leo. Eu comecei a correr atrás dele e o pegar como “saco de batatas” e levava ele para a mãe dele. Daí ela começou a “cozinhar as batatas”. Nós nos divertimos muitos.
Não sei se foi efeito do vinho, mas a gente estava rindo de qualquer coisa! Lá pelas 20:30h o show começou! Gente, que espetáculo! A coisa mais linda que eu já vi. As luzes eram projetadas da parede que eu citei para o campo e se perdiam longe no ritmo da música que tocava. Mas o mais bonito é que havia uma fumaça, tipo gelo seco, e como aqui venta muito dava a sensação de movimento nas luzes e que era possível tocar. Não consigo descrever em palavras a beleza de tudo aquilo, então eu fiz um vídeo, mas ainda não reproduz a beleza da apresentação.

Também não sei se foi o vinho que fez tudo ficar mais bonito – quando chegamos em casa percebi que tomamos ½ garrafa de vinho.
Em casa foram mais risadas! Imagine só: nós duas de estomago vazio e com ½ garrafa de vinho na cabeça! Começamos a ver as fotos do Leo e nos divertimos muito! Ela resolveu fazer uma receita que havíamos feito na cooking class – uma espécie de arroz à grega – mas ela multiplicou os ingredientes por 4 e não imaginou que o tempo de cozimento também deveria ser multiplicado por 4. Resultado: o Leo e eu comemos queijo quente e ela comeu alguma outra coisa, porque o arroz só ficou pronto as 23h.

Mais um dia fui dormir meia noite... E com a net pipocando... Tava caindo toda hora. Eu estava falando com o Fábio e com o Mi, mas não consegui. Da última vez que ela caiu eu desisti completamente e fui dormir, porque no dia seguinte eu teria aula.

#VaiCarol

Nota posterior:
Juro que tentei subir o vídeo no YT. Mas não tinha dado nem 50% e já tinha comido quase metade dos meus créditos que tem que durar até 31/12! Então, definitivamente, sem vídeos! Ah, e qualquer hora eu pego a foto com a Claudia e posto aqui, prometo!

UPDATE: fotos postadas em:
http://vaicarol.blogspot.com/2012/02/antes-tarde-do-que-nunca.html
(copie e cole o link no seu navegador)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo