A lazy day

Levantei as 10h. A Claudia e o Leo já estavam de pé, trocados e ela preparava do café da manhã deles porque eles iam sair com uma amiga da Claudia, Donna, e o filhinho dela da mesma idade do Leo, Luke, para colher morangos. A Claudia me convidou para ir, mas agradeci e falei que preferia fazer alguma coisa como pegar um cinema.
A Donna passou aqui em casa quase 11h, me troquei – eu ainda estava de pijamas – e desci para falar oi para eles. A Donna é uma graça, super simpática e sempre me trata bem. E o Luke é um doce: me dá beijos e abraços todas as vezes que nos vemos. Ajudei a arrumar tudo para eles saírem e desejei um bom passeio. A Donna perguntou o que eu iria fazer e eu falei que queria ir ao cinema.
Mas como eu não tinha tomado nem café ainda decido arrumar meu quarto e banheiro – que estavam inabitáveis – almoçar e sair depois do almoço. Mas depois que eu almocei me deu uma preguiça tão grande que eu decidi deitar um pouco. Liguei a TV e fiquei meio dormindo/meio assistindo até umas 3h da tarde. Daí resolvi terminar de fazer minhas unhas – faltava passar esmalte. Tomei banho, lavei a cabeça, entrei na net e conversei com algumas pessoas por MSN. Li um pouco e escutei muito rádio. Foi muito bom! Realmente um dia preguiçoso!
Eles chegaram em torno das 18h, ela se trocou e foram pra academia. Agora a noite sei que eles vão sair com um amigo dela. E eu vou terminar meu dia preguiçoso do mesmo jeito que ele começou: na cama.

#VaiCarol

Comentários

  1. Descansar é bom, vá! E é bom mesmo porque daqui a pouco com as festas chegando voce não vai mais conseguir descansar MESMO... Vai ser uma festa atras da outra, e quer saber? Aposto que voce vai adorar !!

    Depois conta tudo pra gente aqui! ;)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom as festas ja começam quinta, serve?
    Quinta de manhã tem praia com o povo da minha escola - despedida antes das férias. Às 15h festa no Consulado.
    Semana que vem vamos para Johannesburg para comemorar o Natal e depois Revellion - ainda não sei qual será a programação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo