E aqui em South Africa...

Semana passada o Leo passou mal, vomitou e talz... Segunda a Claudia amanheceu ruim. Ontem ela nem foi trabalhar. E ontem foi meu dia! Acordei atrasada para a escola, me arrumei em tempo recorde, tomei um copo de leite, falei um oi correndo pra Caroline, peguei o taxi e consegui chegar em Retreat a tempo de pegar o ônibus.
A aula foi bem legal. Tinha apenas 4 alunos – ta todo mundo em ritmo de férias – e eu fiz dupla com um menino da Arábia Saudita, Yajeya. No intervalo ficamos conversamos e ele é bem legal. Ele falou que ano que vem vai para outra escola, que é mais ou menos o mesmo preço, mas parece ser melhor. O problema é que essa escola fica na cidade e daí complica minha vida...
Mas na escola já comecei a passar mal: estomago ruim, vontade de vomitar, dor de barriga... Uma vontade de ligar para a Claudia e pedir para ela ir me buscar – mas não tive coragem. Voltei para casa e a Caroline tinha feito frango que eu pedi pra ela fazer. Na hora que senti o cheiro do frango veio a maior vontade de vomitar. Comi um lanche levinho e jantei miojo.
A Claudia estava em casa e também não estava bem. Acho que pegamos virose, e nem preciso de médico para diagnosticar! Hoje a Claudia já amanheceu melhor, mas eu ainda não estou bem... Almocei miojo de novo. O frango da Caroline é uma delícia, mas eu não to com estomago pra comer isso.
Pior é que amanhã o dia está cheio: de manhã vou à praia com a minha escola e a tarde tem a festa de confraternização do consulado. Espero estar melhor. Se eu não melhorar não vou na praia... Além do mais o tempo aqui está estranho, muito vento – a Caroline falou que essa época do ano não é para ventar assim – e chuva... Enfim, amanhã é outro dia. Vamos ver como será...

Ah! Uma boa notícia é que minha PID (Permissão Internacional para Dirigir) chegou sexta-feira passada! E junto com ela vieram dois presentes da minha mãe: uma capa pro meu notebook – que eu queria muito – e uma capinha, do mesmo estilo, pro meu celular, eu amei a surpresa!!!!

#VaiCarol

Comentários

  1. Só uma pergunta....

    O miojo sul-africano é assim tão gostoso que voce comeu um monte???

    hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Não e não... Não é tão gostoso quanto o nosso - é apimentado. E eu não comi tanto assim, deu a impressão que eu comi?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo