1º dia de férias do Leo

Outro post meio atrasado... Esse é sobre sábado, 03/12/2011.

E mais uma vez tive visita noturna... Nem sei precisar a hora, eu estava com tanto sono que não tive dúvidas: peguei o Leo e a Ruby e fomos pro quarto de visitas! Mas a Ruby começou a roncar – sim ela ronca bem alto – e eu a expulsei do quarto. Ela terminou a noite com a Claudia.
Acordei às 8:50h com o Leo brincando em cima de mim. Eu havia me programado para levantar até umas 8:15h para dar tempo de tomar café e dar café para o Leo. O bom de acordar com ele é que daí ele já está de bom humor e faz tudo sem reclamar. Levantamos, trocamos, tomamos café e fomos pra cooking class.


A Claudia havia marcado cabeleireiro para ela e pro Leo para depois da aula. Então fomos até o centro de Cape Town e entre o término do corte de cabelo do Leo e o final do corte da Claudia, o Leo e eu fomos passear nas imediações.


Posso dizer que agora a entendo quando ela me disse na primeira vez em que passamos por lá, que ficava triste cada vez que ia para lá e depois tinha que voltar aqui para casa. Deixe-me explicar: nós moramos em um condomínio maravilhoso, em uma excelente casa – até maior do que seria necessário – mas aqui é longe de tudo! O “centro comercial” mais próximo que existe é o shoppingzinho onde eu vou ao cinema. Mas além de fechar super cedo (aos domingos, por exemplo, fecha as 14h) consegue ser menor que o Galeria Shopping em Campinas... Se precisamos de qualquer coisa é preciso sair de carro ou, no meu caso, me aventurar com o transporte público daqui. Lá é uma metrópole, nada como Sâo Paulo ou nem mesmo Campinas. Mas é um lugar gostoso com muita coisa pra fazer.

E já que estávamos em CT e já passava da hora do almoço, o Leo começou a pedir pra ir no Mac – M restaurant – e ela falou: ok, vamos comer sandwich! Não fomos ao Mac, fomos a um outro restaurante, não me lembro o nome, mas com um lanche delicioso! Eu pedi um de frango, a Claudia pediu um vegetariano e um hambúrguer com queijo pro Leo. Os lanches eram enormes! Eu comi o meu de garfo e faca!


Depois daqueles lanches enormes ela ainda pediu um milkshake de banana com peanut butter. Eu achei a combinação mais estranha do mundo, mas como estou aqui para viver novas experiências, experimentei! E era uma delícia!!! NHAMMM!!!!


Voltamos para casa. A noite ela saiu com algumas pessoas do consulado que vieram aqui em casa na sexta. No domingo estava programado pra gente ir no piquenique com a Ruby para degustação de vinhos e a noite voltaríamos à CT para assistir a final do Brasileirão junto com o pessoal do consulado brasileiro.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo