Table Mountain

Galera! EU FUI! Fui na Table Mountain ontem!!! O lugar é maravilhoso!!! Não tenho palavras para expressar o que eu senti e vi... E as fotos não fazem jus a beleza daquele lugar! Mesmo assim vou colocar umas fotos para vocês ficarem com água na boca!

Ontem o dia estava maravilhoso, parecia verão: um sol para cada um e nada de vento - aqui, nessa época, venta muito e é um vento gelado. Então comecei a “cantar” a Claudia dizendo que eu queria fazer alguma coisa com o Leo e não apenas ficar dentro de casa ou no parquinho aqui do condomínio... Daí ela falou: "ah, já que você quer conhecer a Table Mountain vamos até lá!". Eu não acreditei! Eu iria até a Table Mountain na minha primeira semana aqui! Fiquei super animada!
Fomos até um parque na Table Mountain chamado Silvermine que fica a menos de 10 minutos de carro aqui de casa. Nesse parque tem uma represa onde as pessoas nadam. Levamos roupa de banho e toalha para o Leo, eu fui de bermuda e realmente não pensei na possibilidade de entrar na água lá. O Leo entrou na água, brincou um pouco, mas confesso que eu estava com um pouco de medo e não o deixei sozinho nem por um minuto... Aparentemente não há correnteza, mas a água é bem escura e eu não conseguia ver o fundo da represa onde estávamos... Então ficamos brincando na beirada, em cima de algumas pedras. Confesso que fiquei com vontade de entrar na água – contrariando a minha previsão, a água estava com uma temperatura agradável, mas a água era tão escura que eu fiquei com medo de entrar...
O Leo adorou... Depois de brincarmos na água, fomos escalar umas pedras e eu tirei algumas fotos...


O dia foi muito agradável. Me diverti pacas e chegamos exaustos. Mesmo assim a Claudia ainda foi na academia e levou o Leo com ela... eu aproveitei, tomei um banhão e assisti um pouco de tv. Eles chegaram, jantamos, fui dar um banho no Leo e colocá-lo para dormir.
Quando estava no quarto com ele acabou a energia elétrica. Mas acabou a energia só daqui de casa. O Leo entrou em pânico, começou a chorar e a gritar pela mãe. Ela subiu correndo até o quarto dele e começou a acender umas velas. Nesse momento eu também estava em pânico – acho que andei assistindo a muitos filmes policiais ultimamente e confesso que pensei que fosse algum tipo de ataque, atentado, tentativa de assalto, sei lá – pois nossa casa era a única que estava sem energia elétrica. Eu pedi que ela ligasse o alarme, mas ela falou que ele não funcionaria por muito tempo sem energia elétrica e nesse momento eu comentei com ela sobre o meu medo. Daí ela começou a rir e me explicou que aqui em South Africa a energia elétrica é pré-paga – como os celulares no Brasil. Você carrega uma certa quantia e usa. Recomenda-se que antes que acabe você compre mais energia. Mas ela ficou fora por 3 semanas e esqueceu de comprar mais energia quando voltou. Então ela chamou a segurança do condomínio e eles se ofereceram para comprar energia para gente. Dentro de meia hora eles estavam de volta com o cupom em mão, ela digitou o código no aparelho da luz e FIAT LUX! A energia foi restabelecida!
Enfim, mais uma para entrar para a história!

#VaiCarol

Comentários

  1. O lugar é lindo mesmo, hein!

    Mas eu achei que o Leo fosse loirinho!!! hahaha...

    ResponderExcluir
  2. HASUAUSHASUH
    Te falei que ele não era o típico americano... ele tá mais pra brasileiro mesmo... HEHE
    E aqui é fantástico! Eu to amando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo