Preparativos para o Thanksgiving

Bom, como eu falei ontem eu queria me arrumar hoje pro Thanksgiving de amanhã! -> confuso? Só um pouquinho!

Mas acordei até tonta de dor de cabeça. Arrumei o Leo, levei ele na escola, voltei, tomei um leite e caí na cama. Dormi até umas 10h. Daí fui ajeitar a casa, me ajeitar - consegui arrumar o cabelo e as unhas - arrumei o almoço e liguei pra minha mãe ao meio dia aqui, 8h da matina no Brasil.
Falei com minha mãe por uns 15 minutos, desligamos e eu fui buscar o Leo. Almoçamos, brincamos e vimos TV a tarde toda.
Faltou alguma coisa??? Nããããoooo, magina!!!! Ah Talvez o meu homework!!! To ferrada! Agora são 22h, eu já comecei a fazer o homework, mas é claro que eu não posso ficar sem escrever no meu diário de bordo. Depois dormir! Amanhã o dia será bem longo!
Minha sorte é que mais uma vez o Leo quis dormir com a mãe dele! =D

#VaiCarol

Comentários

  1. Ve se nao esquece de falar como foi o TG !! Mas não é feriado aí em Cape Town, né? Vai ser "feriado" só pros gringos da embaixada, eu acho... Aqui por exemplo não vão dar folga pra ninguém, apesar da empresa ser gringa...

    E outra coisa, uma idéia pro blog: vai falando como são as construções ai de Cape Town... Porque eu tava com bastante serviço hoje, sabe, hehe... E resolvi "passear" por Cape Town usando o Google Street View. E eu tava andando por aquela Prince George Drive (indo pra Retreat) e as casinhas parecem de Cohab!! Me senti em Mococa!!! ihihih.... Não tem prédio aí não?????

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Essa rua eu não conheço... Procura a Main Road.. Ela vai até Retreat e é a rua da minha escola.
    Quanto a prédios, altos eu só vi em Cape Town, por aqui só uns baixinhos de 3 ou 4 andares...
    E sim, hoje vou falar do Thanksgiving e de uma construção em especial... Aguarde novidades!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo