Peanut Butter Cookies

Gente to até me sentindo meio gringa! Deixa eu explicar: é que na sexta-feira o Leo tinha que levar alguma coisa para todas as crianças comerem. E a Claudia falou a semana toda que faria cookies na quinta. Mas na quinta de manhã ela acordou falando que não daria tempo de fazer e se eu não queria me arriscar a fazer... Claro que eu topei na hora! Adoro fazer doces!
Daí ela me mandou a receita de Peanut Butter Cookies pela net e eu fui me aventurar na cozinha...
A receita é bem simples, você precisa de 3 ingredientes: 1 xícara de açúcar, 1 ovo e 1 xícara de peanut butter... Mas é difícil para fazer no Brasil porque não se encontra peanut butter em qualquer lugar como aqui ou nos EUA...
Primeiro mistura o açúcar com o ovo e depois acrescenta o peanut butter. Mistura + um pouco, faz bolinhas e amassa com o garfo para ficarem achatados. Eu untei a forma com manteiga e açúcar e para não grudar no garfo, você também pode mergulhar o garfo no açúcar.
Assa em forno a 170°C por 10 a 15 minutos e estão prontos os cookies. Eles fizeram o maior sucesso com o Leo e na escola dele!

#VaiCarol

Comentários

  1. AFE pode parar de me deixar com água na boca! Pior sou EU morrer de vontade de uma coisa q eu nunca experimentei!!! Mas eu explico haha: é que vejo o povo se deliciando com peanut butter nos filmes então acho que deve ser mto bom!!! Vê se traz um pote pra cá quando voltar pra eu enfiar o dedo e lamber igual o povo faz nos filmes !!!

    Ah, e se conseguir um pote com o emblema da Dharma, melhor ainda ... ahueahuehuaehuaeh !!!!

    ResponderExcluir
  2. HASUHAUSHASUHA
    Tá, vamos lá: peanut butter é uma delícia e vai com quase tudo! Eu to amando...
    E podexá que levo um pote pra vc sim, mas com o emblema da Dharma é pedir demais! :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo