Niver mamãe!

Hoje é o aniversário da minha mamãe!


Sabe, eu havia planejado fazer um vídeo com outras pessoas falando "parabéns pra você" em seus idiomas nativos, o Leo falando e talz, mas não deu! Não consegui fazer basicamente por 4 motivos:
1o. Eu não sou boa em edição de vídeo - pra ser honesta eu não sei nada de edição de vídeo;
2o. A internet aqui é muito cara! Se eu posto um vídeo eu acabo com os créditos que eu tenho que fazer durar até 31/12/2011;
3o. Não deu tempo;
4o. Eu não conheço tanta gente assim!
Mas fica aqui a singela homenagem a essa pessoa que é minha fortaleza, meu porto seguro e que sempre segura todas as minhas barras: MÃE, TE AMO!
Ainda mais agora que ela aprendeu como acessar o blog! Viu, mãe? Nem precisa de curso! O suporte online do outro lado do Atlântico tá dando conta!!! ^^
Além do mais eu já mandei torpedo, já liguei! Só não vai dar pra falar com ela pela net porque hoje ela vai sair com meu maninho, cunhada e sobrinha pra comemorar! Divirtam-se muito! Se Deus quiser, ano que vem estarei aí!

#VaiCarol

Comentários

  1. Parabéns pra "tia" Lúcia!! :)
    Num deu pra eu ligar pq me enrolei e agora já ta mto tarde... :(

    Mas se voce puder fala pra ela q eu mandei parabens tb!!

    ResponderExcluir
  2. tia? KKKKKKKKKKKK
    Acho que até ela vai rir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo