Mais brazucas

Desde quarta-feira a Claudia estava comentando que havia combinado com um casal de brasileiros que mora por aqui e tem 3 filhos de sair para jantar. E, é claro, ela sempre me inclui nesses passeios – acho, de verdade, que ela gosta de mim e que se importa em me ver feliz.
Pois bem... Combinamos que ela iria trabalhar, ia pra academia e que quando estivesse saindo da academia ela me ligaria para terminar de arrumar o Leo – e me arrumar – para irmos. Mas lá pelas 17:30h ela me mandou um torpedo dizendo que a amiga dela havia cancelado o jantar, só que mesmo assim nós sairíamos porque o Leo estava esperando por isso. Confesso que eu também estava esperando por isso. Afinal só conheço lugares diferentes junto com ela.
Chegamos no lugar, chama Spur. É uma lanchonete, tipo Mac Donald’s, mas um pouco mais cara e bem mais gostosa!


Como entrada ela pediu Nachos Mexicanos. Confesso que nunca havia comido – comida mexicana é rara no Brasil, mas apesar da pimenta estava delicioso!

Depois pedimos lanche: pedimos um hambúrguer pro Leo, eu pedi um lanche de frango e ela pediu um hambúrguer vegetariano. Os três lanches pareciam deliciosos e confesso que o meu estava. O meu frango parecia temperado com algum molho tipo BBQ e estava divino! Uma curiosidade é que o lanche vem aberto. Com o hambúrguer - no meu caso o frango - na parte "de baixo" do pão e a salada na parte "de cima do pão". Eu tirei a cebola do meu. A Claudia tirou a cebola e o tomate do dela, colocamos catchup, juntamos as metades e voilà o lanche estava pronto para ser deliciado!

Uma coisa engraçada que aconteceu é que enquanto a gente conversa e comia o Leo pediu um pouco de catchup no lanche dele - aqui coloca-se o vidrão de catchup na mesa, diferentemente do Brasil onde a vigilância sanitária não permite mais essa prática - o vidro de catchup não tinha nenhum tipo de bico dosador... Bom vocês podem imaginar o que aconteceu, ne? O catchup caiu no lanche do Leo como se fosse água! Os dois quase tomaram um banho de catchup! Nós duas caímos na risada!

E quando já estávamos comendo o lanche aparece uma mulher falando em português com a Claudia, com um bebê no colo e com dois meninos ao lado dela. Era a Patrícia – a amiga da Claudia que havia cancelado o “jantar”.
Depois eu fui descobrir que elas haviam combinado de ir nesse lugar mesmo por causa das crianças. É um lugar bem bonito, colorido e com um play kids enorme. A Patricia chegou falando que havia saído com as crianças para comprar uma pizza, mas que viu o carro da Claudia e decidiu parar e entrar no restaurante.
Bom, ficamos todos juntos. Ela tem 29 anos, está fora do Brasil há 6 anos e tem 3 filhos: o Matheus de 10, o Pedro – uma graça, fiquei apaixonada por ele – de 7 anos e a Maria Clara de 5 meses. Uma bonequinha também! O marido estava viajando a trabalho para algum país aqui da Africa, não lembro qual.
No final foi super divertido e eles moram aqui perto de casa, então a Patricia pediu para a Claudia dar meu telefone para fazermos alguma coisa durante o dia – ela não trabalha fora.

É isso! Agora vou indo que amanhã tem cooking class pela manhã!

#VaiCarol

Comentários

  1. Tá saindo bastante aí que logo vai poder escrever um guia de coisas gostosas pra se fazer em Cape Town!! Ahaha... To falando sério! Essa sua aventura ainda vai virar livro... E eu vou lá na noite de autógrafo :D

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. oieee... hj nao deu p entrar pra falar com vc pq tava arrumando as coisas para ir p sao jose amanha, tenho o casamento lembra? mas entrei agora e dei uma espiadinha no seu blog pra saber como foi seu dia!!! Vi q foi divertido e fico feliz com isso! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA
    Seria legal escrever um livro, mas por enquanto ainda tenho pouco material! Em todo caso eu acho que o livro seria mais um guia pra quem vem morar aqui e não para quem quer passear!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rah, não se preocupe!! Nem eu entro todos os dias na net... Tem dias q estou muito cansada ou é muito tarde.. Enfim!
    Mas obrigada pela passada aqui! Depois me conta como foi o casamento!
    bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo