Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...

Bom, essa não é a minha atual casa... Pelo contrário! É uma casa enorme... Não sou boa em metragens, mas se a minha casa em Campinas tinha 160m² de construção essa tem, no mínimo, 300m² de construção.
São dois pavimentos:
• No térreo tem 3 salas (visita, TV e jantar), lavabo, um pequeno escritório, copa com uma mesa grande para 6 lugares + aparador, sala de jantar com uma mesa maior ainda, cozinha e área de serviço;
• No piso superior tem 4 quartos: uma suíte com closet com uma bela banheira redonda. Um quarto de visitas com uma cama de casal, guardarroupa, cômoda e uma mesinha; meu quarto (o menor da casa) com a minha cama, criado mudo, uma poltrona e cômoda. A vantagem do meu quarto é que ele é o único que tem sacada. E o quarto do Leo, pouco maior que o meu com uma mini cama, um guardarroupa, criado mudo e cômoda. No piso superior ainda tem o meu banheiro, bem grande e com uma banheira e um espaço gigantesco onde foi montada outra sala e uma sala de jogos com direito a mesa de sinuca e todos os brinquedos do Leo.



Meu quarto, meu banheiro e a vista da janela do meu quarto.



• Na parte externa tem garagem coberta para 3 carros, na parte descoberta devem caber pelo menos mais uns 3 carros, piscina com profundidade de até 1,60mts, jardim e um quintalzão – que pra ser honesta nem aproveitamos.
Ainda bem que não sou eu quem limpo tudo isso aqui! A minha responsabilidade é cuidar do Leo. Fora isso também preciso manter as coisas do Leo organizadas, arrumar as camas pela manhã e ajudar nas refeições. Geralmente eu faço o almoço para mim e para o Leo e a Claudia faz o jantar quando esta em casa. Senão comemos alguma bobeirinha...
É isso...

#VaiCarol

Comentários

  1. AFE esse seu quarto é quase do tamanho do MEU quarto do meu apto.... O.o

    ResponderExcluir
  2. EXAGERADO! Não é nada! Eu conheço seu quarto e posso garantir que esse é menor... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo