Meu aniversário

Meu aniversário de 32 anos está chegando. Será no próximo domingo e eu confesso que esse ano não estou tão empolgada... Quem me conhece sabe que eu adoro fazer aniversário e que eu até canso as pessoas de tanto que eu falo... Mas esse ano será diferente, pois vou passar longe de todo mundo que sempre esteve ao meu lado... É estranho não estar programando nada, não convidar as pessoas e eu fico pensando como será aqui...
A Claudia parece ser uma pessoa muito humana e eu acho que talvez ela compre um bolo para comemorar meu aniversário (mesmo que sejamos só ela, o Leo e eu), mas não posso esperar muito... Vai que não acontece, além do mais é minha folga e eu gostaria muito de ir pra praia... Acho que vou perguntar para a Alice como eu chego em alguma praia de ônibus... Em todo caso está chovendo a semana inteira e se continuar assim, domingo não vai dar praia... =/

Bom, chega de nostalgia!!! Afinal eu sabia que seria assim, pois isso faz parte das minhas escolhas... Além do mais eu sei que todos que gostam de mim estarão pensando em mim e vão dar algum sinal de vida mostrando que se lembraram do meu aniversário! =D
Ah, mas sabe o que vai ser mais legal de tudo??? Terei um aniversário estendido!!! Como assim? Ué... Como eu considero que meu aniversário começa às zero horas do dia 13, quando der meia noite aqui, no Brasil ainda é 20hs do dia 12/11. E como eu considero que meu aniversário acaba as 20:15h – horário de Brasília – quando eu nasci, aqui será meia noite e quinze! Então eu ganho 4 horas a mais no meu dia, legal não?
Mas não se preocupem: eu aceito parabéns adiantado e atrasado, ta?

#VaiCarol

Comentários

  1. Oii !! Já fica dado parabéns adiantado mas voce sabe que eu vou ligar, né? Num quero nem saber, vou até colocar credito no celular hehe... Bjs e até já já !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo