Hoje é meu dia, que dia mais feliz!!!

Nem vou começar a falar os nomes porque eu tenho certeza que vou esquecer de alguém! Porque hoje me senti muito querida e amada! Muitas pessoas: pessoas que eu via sempre, pessoas que eu não vejo há muito tempo, familiares, amigos de hoje e de longa data me parabenizaram pelo meu aniversário!
E ontem a noite, antes de dormirmos, a Claudia disse para eu escolher o que eu queria fazer... E eu pensei em duas coisas:
1ª subir na Table Mountain com o teleférico e curtir a “vista do mundo” ou
2ª passear no Red Bus – como chamam aqui – www.citysightseeing.com.za
Particularmente pensei no Red Bus porque a Claudia havia comentado comigo que tem medo de altura e eu achei que seria mais legal pro Leo, mas eu ia falar com ela para ver qual ela acharia mais legal.
Mas eu acordei no meio da noite e estava chovendo... Quando levantamos – quase 10h da manhã – ainda estava chovendo e o tempo estava feio. Ela e o Leo me deram parabéns e eu comentei com ela a respeito desses dois passeios mas eu mesma já havia descartado ambos e pedi uma sugestão à ela. Ela falou que não há passeios turísticos por aqui que dê para fazer com chuva, ainda mais levando junto uma criança de 4 anos mas como eu havia dito que adoro cinema ela sugeriu me levar a um outro shopping e assistirmos algum filme com o Leo. Optamos pelos Smurfs. Ela ainda sugeriu que almoçássemos no Mac Donalds – que eu também comentei que gostava desde quando cheguei aqui.

Bom, fomos ao shopping. Chegamos lá as 14h, sem almoço, e o filme começava as 14:20h. Compramos os ingressos, os óculos 3D – aqui os óculos são comprados, você não devolve no final da sessão – a pipoca e fomo pros nossos lugares. Comemos uma pipoca grande e 2 baldes de refri de ½ litro cada um – estávamos morrendo de fome. Daí o Leo quis mais pipoca, ela comprou uma pequena, mais ½ litro de coca e + 1 doce para ele.
O filme acabou e fomos pro Mac. O Leo tava chatinho, reclamando que a barriga estava doendo e desconfiamos que era fome. Ela foi comprar os lanches – eu pedi um quarteirão, a minha primeira opção no Brasil. Quando ela chegou com os lanches e batata e mais refrigerante o Leo falou que não queria comer... Eu ofereci um pedaço do meu lanche e ele aceitou. Daí começou a falar mais ainda que a barriga estava doendo e de repente vomitou! A nossa sorte é que quando chegamos no Mac ele não quis entrar no restaurante e haviam umas mesas do lado de fora. Então ele vomitou lá fora.
Mudamos de lugar, mas daí não tínhamos mais estomago para terminar nossos lanches. Foi tudo pro lixo: meio Quarteirão, meio Mac Fish, duas batatas e 1 hambúrguer infantil. Voltamos para casa, mas daí ele melhorou e já voltou pro pique normal dele.
À noite a Claudia saiu com um amigo dela e me ofereceu se eu queria ficar com o Leo. Ela me pagaria um extra, afinal é meu dia de folga. Ou ela ainda poderia chamar alguém para ficar com ele. Mas pelo pouco que eu conheço ele, ele ia ficar grudado em mim, eu teria todo o trabalho e a outra pessoa ganharia o dinheiro. Então decidi ganhar um extra.
A Claudia chegou as 23h, 4 horinhas de extra pro meu bolso. O Leo acordou e ela foi colocá-lo para dormir novamente, mas antes me deu mais um abraço e parabéns!

Ah, mas uma coisa que eu posso falar com convicção é que no ano passado, quando eu comemorei meu aniversário no Sebastian Bar eu nunca imaginaria que passaria meu aniversário de 32 anos do outro lado Atlântico!

#VaiCarol

Comentários

  1. E que presente maravilhoso que voce ganhou esse ano, né? Tenha ele sido dado pela vida, ou destino, chame como quiser, aposto que vai ser um presente que voce vai se lembrar pro resto da sua vida.... O seu 1o. aniversário no exterior... Uma coisa que voce queria tanto, fazia tanto tempo... Pense que poucas pessoas tem a felicidade de realizar um sonho como voce tá fazendo...

    Esse é o seu maior presente de aniversário! Aproveite e feliz aniversário novamente!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada!!!
    Eu realmente não havia olhado por esse angulo, estava vendo o meu aniversário aqui como resultado das minhas escolhas e não como um presente - o que realmente é - que eu recebi ao realizar esse sonho doido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo