Shark diving: I did it! – Parte 3

A noite teve uma festa de despedida pra Claudia e pra Beth na casa da Nancy – nossa vizinha de frente – e a Claudia falou pra gente (Leo, Ruby e eu) irmos até lá. Fomos, foi super legal, conversei bastante com a Mandy e ficamos lá até umas 11h da noite. Eu estava morta de canseira, voltamos pra casa, dei um banho no Leo, a Claudia colocou ele pra dormir na cama dela e eu desmaiei na minha. Sexta foi feriado aqui, então acordei umas 10h. Mesmo assim eu estava super cansada e fiquei dormindo pela casa, atrás do Leo, o dia todo.

Hoje o sono já passou, estou descansada... O dia também foi super legal: fomos àquele Museu que eu fui com a minha escola (http://vaicarol.blogspot.com/2012/03/fim-de-semana.html) e depois no Planetário – que fica no Museu – para assistir uma apresentação. O começo foi bem legal, eles começaram a falar das constelações, das histórias de como elas foram criadas, mas depois ficou uma coisa muito técnica e eu comecei a cochilar... O Leo ficou com medo, pediu pra ir embora e depois de mais ou menos 1 hora de apresentação fomos embora. Almoçamos no Mac Donalds – porque o Leo insistiu demais que queria comer lá – passamos no Blue Route e eu comprei mais internet, casa, brincar mais um pouco, jantar, banho-banho, dente-dente, cama-cama.

Agora sou eu quem vai dormir!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo