The best night ever!

As coisas são engraçadas... Logo que eu cheguei aqui eu achei que seria fácil fazer amigos, que a comunicação não seria tão problemática quanto foi e que eu iria fazer um monte de coisas... Pois bem, estou aqui há pouco mais de 5 meses e fiz algumas coisas que eu queria fazer, mas nem tudo ainda. E agora,faltando apenas UM MÊS pra voltar pra casa tudo começou a acontecer e está acontecendo num ritmo tão frenético que eu não consigo colocar em palavras e postar no blog.

Sexta-feira, 13 de abril de 2012, um dia normal. O Leo está de férias da escola – ta vendo? Mais uma coisa que eu não contei – passamos o dia em casa, brincamos bastante e a noite teria uma festa na casa dos marines, sem muitas novidades. Já fui em duas, se não me engano e é super tranquilo. Geralmente fico conversando com o pessoal que eu já conheço e volto pra casa cedo. Mas essa sexta-feira foi diferente. Não sei porque, mas os marines estavam mais amigáveis – ou talvez seja meu inglês que melhorou absurdamente – e ficamos conversando um tempão. Daí eles me perguntaram o que eu fazia pra me divertir e eu respondi que nada e que nunca tinha saído a noite aqui em Cape Town. Eles ficaram inconformados! Falaram com a Claudia na hora e ela me “liberou” pra sair com eles – esse fim de semana não é o meu fim de semana de folga – então depois da festa demos uma carona pra Claudia, pra Susan e pro Leo até em casa – porque ela estava sem carro no consulado – e fomos pra uma balada chamada Casa Blanca. Estávamos em 5 pessoas mais o motorista – sim os marines tem um motorista a disposição deles 24 horas por dia. Eu me diverti como não me divertia há muito tempo, dançamos, conversamos, bebemos e depois de um tempo um dos meninos que estava com a gente começou a ficar com uma garota negra e ela chamou a gente pra ir pra outro lugar. Lá fomos nós. Sinceramente não sei o nome do lugar, mas era um inferninho. Lotado de gente e todo mundo por lá era negro, eu e os marines éramos os únicos brancos que eu vi no lugar. Sinceramente não vi que horas fomos embora e não aconteceu nada demais por lá, mas quando eu perguntei pro motorista onde era o banheiro ele foi comigo e me “escoltando” tipo um guarda-costas, foi até engraçado. Aliás, ele protege aqueles meninos como se fosse um pai e ele não parece tão mais velho que eles assim.

Cheguei em casa o dia já estava claro, a Claudia tinha saído pra levar o Leo em uma consulta médica e a Susan tinha ido fazer um passeio em algum lugar – não me lembro onde agora – e eu ainda estava me sentindo bêbada. Fui direto pra minha cama, deitei e dormi por mais um tempo até que a Claudia e o Leo chegaram. Levantei, ela se arrumou e eles foram pra academia, eu almocei e tomei um banho. Ajeitei as coisas em casa e quando eles voltaram eu já estava melhor. A Claudia foi deitar um pouco e eu fiquei brincando com o Leo.
A noite a Claudia e a Susan saíram para jantar, hoje é a última noite da Susan aqui em Cape Town.

Ah, não tenho fotos porque meu celular ficou sem bateria na casa dos marines de tanto o Leo tentar desbloquear ele. Ele adora brincar com o desbloqueio do meu celular.

#VaiCarol

Comentários

  1. Opa, balada dupla é? E que tipo de música toca? E a bebida é cara igual aqui??? O povo enche a cara igual aqui? Enche o saco da mulherada igual aqui? hehehe... Conta mais!!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vão rolar outras, tenho certeza... daí dou mais detalhes.. Mas é tudo muito parecido com aí, o pessoal geralmente bebe cerveja ou algum tipo de drink, toca putz-putz...
      E, bom, rodeada de marines acho que seria difícil algum cara dar em cima de mim...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo