Hermanus – parte 1

Bom, pra quem está muito curioso: não teve shark diving... Depois conto melhor... Mas deixa eu começar do começo:
O Leo acordou 7:30h da manhã, eu estava sonhando com meu irmão quando escutei o Leo andando pela casa e gritando: “Carol, cadê você?”. Levantei, abri a porta do meu quarto e chamei ele pra deitar comigo, mas ele não dormiu de novo. Ficou quietinho, mas rolando de um lado para o outro. Consegui segurar ele na cama até 8:50h quando decidi colocar ele pra ver TV. Nisso a Susan acordou e levantou também e eu voltei pra cama, eu estava bem cansada. Fiquei na cama uma meia hora e levantei. A Susan saiu pra dar uma volta a pé e eu fiquei com o Leo.
Bom, a Claudia acordou, a Susan voltou trazendo café da manhã pra gente. Comemos – gente, definitivamente eu to virando gringa! To comendo ovo no café da manhã e to gostando disso – nos arrumamos e saímos para fazer wine tasting (degustar vinhos). Ruim é que eu seria a motorista da vez, então bebi pouco. Mesmo assim fomos em 3 vinícolas e eu degustei os melhores vinhos que eu já provei em toda a minha vida! A primeira vinícola foi a Newton Johnson, um lugar paradisíaco!


A Susan estava com fome, então fomos pro restaurante dessa vinícola o Leo também almoçou e eu comprei a minha primeira garrafa de vinho em Hermanus.

A segunda parada foi em Sumaridge, outra vinícola. Fica redundante demais eu dizer que esse lugar também era paradisíaco? Uma casa enorme, eu brinquei com o Leo que era um castelo. E realmente podia ser! A porta de entrada tinha uns 3 metros de altura e com vista pra um lago! MARAVILHOSO! Lá dentro havia um gato e um cachorro. O cachorro tentou atacar a Ruby – sim ela foi com a gente – e o Leo ficou com medo. Colocamos o cachorro pra fora e o Leo ficou brincando com o gato e com a Ruby.


Nessa vinícola o mocinho da degustação sabia um pouco de português porque ele falou que namorou uma brasileira de Santa Catarina e ele até foi passar férias no Brasil, quando ele namorava ela. Não provei muitos vinhos nessa vinícola, e os que eu provei eu não gostei muito, então não comprei nada.


A terceira parada foi em La Vierge. Outro lugar espetacular! Esse é o lugar onde a Claudia e eu deveríamos almoçar, mas chegamos lá as 3:30h e a cozinha fechava as 3h. Pra piorar eles não serviam nem um queijinho aperitivo ou uma porção de amendoim que fosse! Esse povo precisa ir fazer cursinho no Brasil pra aprender como conquistar um cliente, viu! Em todo caso os vinhos eram maravilhosos, sentamos e ficamos conversando, eu comprei mais uma garrafa. O Leo brincou bastante por lá e saímos de lá mais de 5h da tarde. Foi nessa hora que eu recebi o torpedo falando que não teria shark diving no sábado...


Voltamos pra casa, o Leo e eu jantamos e a Claudia e a Susan saíram pra jantar fora. Na hora certa eu dei banho no Leo e coloquei ele na cama, foi quando elas chegaram. Elas me falaram que fizeram degustação de champagne e que havia uma chamada Claudia. A Claudia comprou 3 garrafas dessa champagne – uma elas abriram lá, mas trouxeram um pouco para eu experimentar – e as outras duas são pra levar pro Brasil. Bom, a champagne é deliciosa! Mas elas chegaram e o Leo ainda não tinha dormido e ficamos todos no quarto da Claudia até que a Susan me perguntou se eu não tinha levado nenhum filme pra gente. Eu disse que não, mas daí lembrei que tenho alguns no note e falei pra elas. Decidimos assistir 127 hours. Então montamos o “circo” no quarto da Claudia e começamos a assistir o filme na esperança que o Leo dormisse antes que o cara cortasse o braço dele fora, mas nada! O cara já tava preso dentro da caverna, falando que a mão dele tava até azul por falta de circulação e o Leo antenado. Foi quando decidimos pausar o filme, colocar ele pra dormir e depois continuar a assistir. A Claudia ficou com ele pra ele dormir e eu fui com a Susan pra sala, ficamos conversando e eu falei pra ela a respeito dos meus livros e sobre uma parte que eu não tinha entendido, ela leu e me explicou, foi bem legal... Ela também me falou sobre o livro dela. Quando a Claudia chegou terminamos de ver o filme.

Terminamos de assistir o filme em torno da meia noite. A net estava muito ruim, eu só peguei meu livro e fui pra cama torcendo pra que o Leo não me acordasse novamente as 7:30h da manhã.

#VaiCarol

Comentários

  1. ahhhhhh que invejinha dessas degustações de vinho rsrsrs adoro vinho.

    Acredita que todo dia entro pra ver se tem postagem nova ???? Estou amando ...

    Beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também adoro vinho!!! =)
    E os vinhos daqui são os melhores que eu ja provei na vida!!!

    Ah! E eu fico feliz de saber que vc está gostando!!! Eu tento atualizar sempre, mas tem dias que não dá...

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ow !! Olha o spoiler do filme aí !!! Eu ainda não assisti!! Hunf.... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deixa de ser bobo! Todo mundo sabe o que acontece nesse filme... Só não sabem como... Além do mais eu te contei sobre o filme na primeira vez que eu assisti! Vc quem não lembra... :P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo