Atualizando...

Semana passada tivemos hóspedes em casa... Um casal, a Wendy e o Dakota. A Claudia e a Wendy são amigas desde o ensino médio – e me perdoem todas as minhas outras amigas – mas eu lembrei muito da Carol, afinal também nos conhecemos no ensino médio. Eles são uns amores, brincaram pra caramba com o Leo, me trataram super bem, a Wendy elogiou meu inglês mais de uma vez e sinceramente nem parecia que tinha mais gente em casa de tão sossegados que eles são.
No domingo fizemos um passeio bem legal, saímos de casa, passamos pela Chapman’s Peak, almoçamos no Dunes e fomos pra Walterfront. Foi um passeio bem gostoso, nos divertimos bastante.

Eles foram embora na terça-feira, 03/04, à noite e na quarta à noite a Susan chegou – outra amiga da Claudia. Ela também parece ser super legal e hoje – tecnicamente ontem, pois já passa da meia noite – ela subiu a Table Mountain a pé – igual a Mandy me convidou pra fazer. Eu fiquei mais empolgada ainda porque ela chegou contando várias histórias legais da subida!

E hoje, ontem, eu também fui pra escola. Pra variar sai meio atrasada e o Leo ainda queria que eu fosse levar ele na escola dele. Fui com ele e a Caroline até metade do caminho e depois segui para o ponto dos taxis e eles foram pra escola do Leo. Cheguei em Retreat super atrasada e corri pra pegar o trem. Já na estação tinha uma mulher pedindo esmola – isso não é comum lá – ela veio falar comigo, mas eu sai de perto dela assim como todo mundo estava fazendo. Peguei o trem, acessei a net do celular um pouquinho e de repente vejo um cara todo maltrapilho no vagão e sentou bem perto de mim. Eu congelei na hora! Comecei a pensar que ele ia me roubar, levar meu celular, o dinheiro pra pagar a minha escola – pela primeira vez eu ia pagar a escola em dinheiro e estava com mais de mil Rands na minha bolsa – mas como Deus sempre cuida de mim e meu anjo da guarda dá plantão tinha um pessoal da segurança lá dentro e na estação seguinte tiraram o cara de dentro do trem. Pelo que eu entendi ele não tinha bilhete. Aliás, isso também aconteceu um pouco depois com outro carinha, esse tava até bem vestido e talz, mas foi tirado do trem quase na base do sopapo...

Voltei pra casa e fui arrumar as coisas, afinal hoje – ta, ontem – viríamos pra Hermanus, é um lugar turístico meio perto de casa. Esse fim de semana seria meu fim de semana de folga, mas a Claudia já havia me convidado há algum tempo para vir com eles e eu havia topado. Além do mais quando ela me convidou ela me contou que a amiga dela – Susan – queria fazer shark diving e eu também estava doida pra fazer. Acontece que a Susan amarelou e eu não, então vou sozinha, no sábado, fazer o mergulho! To super empolgada!

A Claudia chegou do trabalho, arrumou as coisas dela, jantamos e viemos – Claudia, Leo, Susan, eu e a Ruby – pra Hermanus no carro da Susan – o carro da Claudia continua com aquele problema que ninguém sabe o que é, então é melhor não arriscar a sair com ele quando não precisamos. A Claudia tinha me falado que Hermanus era cerca de 1 hora da nossa casa, mas levamos 2 horas.
A viagem foi incrível: saímos de casa as 7:15h da noite com uma noite espetacular de lua cheia tão clara que não precisava de iluminação na estrada para ver tudo em volta, a luz da lua deixava tudo mais vivo e bonito, as montanhas pareciam molduras prateadas no horizonte e em alguns eu me sentia sentada sob o luar apreciando a natureza em uma roda de amigos.

Mas como tudo que é bom não é eterno depois de 1 hora e pouco de viagem o Leo ficou cansado e entediado e começou a reclamar de tudo, coisas de criança. Chegamos no nosso destino às 9 e pouco da noite, elas alugaram uma casa – dessas de temporada – pra gente ficar. A casa é maravilhosa, tem 4 quartos, piscina, churrasqueira e é completamente equipada. Parece um hotel, tem de tudo: desde sabonete até toalhas, roupa de cama, pratos, talheres, TV a cabo e o que mais você imaginar.

Descarregamos nossas coisas, cada um pegou um quarto e eu fui dar banho no Leo e colocar ele pra dormir. Ele estava tão cansado que dormiu em menos de 20 minutos. Então sentei lá fora com a Susan e a Claudia, ficamos conversando um pouco e a Claudia foi pro quarto dela. A Susan e eu ainda ficamos conversando mais um pouco, eu ofereci minha internet pra ela dar uma olhada e agora eu estou por aqui... Amanhã tem mais aventura!

Ah! E se eu “sobreviver”, volto no domingo pra contar como foi o mergulho!

#VaiCarol

Comentários

  1. Hehehe que show, depois posta td hein .... to adorando ler essas aventuras.

    Bjão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo