Hermanus – parte 2

Na sexta-feira a tarde eu recebi uma mensagem dizendo que todos os passeios de shark diving do sábado, domingo e segunda estavam cancelados devido ao mau tempo. Eu fiquei super chateada. A Claudia e eu pegamos telefones de outras companhias, ligamos e a informação foi a mesma. Pelo menos no sábado o tempo estava realmente uma merda! Amanheceu chovendo e choveu o dia todo! A Claudia não estava legal e a Susan queria sair para fazer “reconhecimento da área”, então saí com ela.
Fomos até uma praia perto de casa chamada Sandbaai. Uma praia muito bonita, mas não tem areia, só rochas. Mesmo assim tinham uns “malucos” surfando por lá, debaixo de chuva...
Mesmo assim caminhamos por uma espécie de passarela onde havia várias “placas” com nomes de pessoas, frases, coisas bem legais. Fomos até um certo ponto até que começou a chover mais forte e decidimos voltar pro carro.


Depois da praia fomos pra cidade de Hermanus. É bem gostosinho, algumas lojinhas, 3 pequenos museus, praia e, bom, já usei a palavra “paradisíaco” hoje?


Passamos o dia todo lá, almoçamos em um restaurante chamado Burgundy bem gostosinho. Mas eu pedi um lanche de salmon e não gostei muito. Daí pedi para voltarem o peixe na grelha – ele parecia cru – e comi.


Depois do almoço fomos dar uma olhada nas vitrines, depois no Wolworths – uma rede de supermercados super legal que tem por aqui – e casa. Chegamos em casa quase 18h. Não fiz shark diving, mas a Susan fez meu dia valer a pena! Ela ficava falando o tempo todo que queria que eu me divertisse já que o meu passeio tinha furado. E eu realmente me diverti! Foi legal!

Quando chegamos em casa a Claudia e a Susan saíram para comprar alguma coisa pra gente jantar e eu fiquei com o Leo – ele estava com saudades de mim – no caminho elas encontraram uma locadora e pegaram um DVD pra gente assistir a noite. Depois da janta, quando falamos de colocar o filme o Leo falou que não queria assistir, então a Claudia pegou ele e colocou ele pra dormir. Enquanto isso a Susan e eu ficamos conversando na sala. O filme até que é legalzinho, mas já vi melhores... Não lembro o nome dele agora...
Fomos pra cama em torno da meia noite, peguei meu livro e fiquei lendo até a 1h da manhã...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo