Uma noite inesquecível!

Logo que eu voltei do acampamento o Leo estava muito chateado comigo, porque ele fica com saudades e não sabe expressar, daí ele fica bravo e demonstra raiva. Mas fui conversando com ele e a tarde ele já tinha esquecido.
E a novidade dessa semana seria a preparação pra festa de aniversário do Leo, 23/04. A Claudia me passou alguns sites de festas e me pediu pra separar o que eu achava que seria legal pra festinha dele. Então na terça-feira, 27/03/2012, depois que o Leo dormiu a minha net estava funcionando maravilhosamente bem e eu resolvi entrar nos sites pra dar uma espiada. Ele quer uma festa de terror, então eu estava procurando temas de halloween. Achei umas coisas de bruxa bem legais e estava selecionando pra mandar pra Claudia dar uma olhada. Lá pela meia noite eu já estava meio cansada disso, fechei os sites e comecei a conversar com o povo no MSN quando eu escutei o Leo chorando. Ele não estava chamando ninguém, só chorando meio alto. Esperei alguns segundos e ele continuou fazendo aquele som, resolvi levantar e dar uma olhada nele e foi quando eu vi um dos momentos em que eu fiquei com mais dó dele:
Ele estava em pé na cama e vomitando em cima da cama. O pijama, a roupa de cama e até o tapete do quarto dele estavam cheios de vômito. Eu acho, sinceramente que ele começou a vomitar dormindo, acordou, ficou de pé e tentava chamar a gente, mas vomitando não dava, então ele começou a chorar. Me cortou o coração! Tirei ele da cama, ele ainda vomitou um pouco mais no chão, tirei ele do quarto e deixei ele deitadinho no tapete, no corredor. Dei uma limpada mais ou menos no vômito do quarto dele, troquei o pijama dele, arrumei o colchãozinho que ele tem pra dormir no meu quarto comigo e trouxe ele pro meu quarto. Ele estava tão molinho que não conseguia nem parar em pé, trouxe ele no colo.

Deitei ele no cochãozinho no chão e ele demorou pra dormir. Quando eu peguei no sono acordei de novo com ele vomitando mais um pouco, só que não tinha mais nada no estômago dele e ele foi vomitando a bile até as 3h da manhã. Depois que ele parou de vomitar eu comecei a pedir para ele dormir, mas eu acho que ele estava com medo de ter que ir pra escola, então eu falei: “dorme meu amor, amanhã a gente não vai pra escola, ta bom?” E ele dormiu alguns minutos depois. Na quarta-feira eu acordei cedo e contei da nossa noite pra Claudia e falei pra ela que eu tinha dispensado ele de ir pra escola. Ela concordou comigo e ele ficou dormindo. Confesso que até eu voltei pra cama e dormi de novo até umas 10h, o Leo embalou até quase 11h, quando eu chamei ele. Mesmo assim ele estava super cansado.
Dei uma torrada pra ele comer de café da manhã e ele foi sozinho pra cama dele, deitou e dormiu de novo por mais uma hora.
Resumindo: ele desceu pra sala quase 3h da tarde e ficou deitadinho no sofá, ele só foi se animar um pouco depois que a Claudia chegou – ela saiu mais cedo do trabalho pra ficar com ele. Ele não comeu nada direito e decidimos não mandar ele pra escola na quinta também.
Quinta a Caroline veio, eu fui pra minha escola e ele já estava melhorzinho, comeu bem, brincou e não vomitou mais. Então na sexta ele foi pra escola e voltamos a nossa vida normal.

#VaiCarol

Comentários

  1. Oiiiieeeeeee

    Estava com saudades de suas postagens rsrsrs

    Vc´s ja levaram o Léo em algum médico para ver esses vomitos dele ??? Pelo que leio ele vomita demais.

    Vai postando que estou seguindo,

    Bjooossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Ele não vomita tanto assim não... É que eu tenho problemas com vômito, mas acho até que to superando... rs
      Prometo postar mais coisas esses dias, tenho muito o que contar!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo