Shark diving: I did it! – Parte 1

Gente! Eu fiz! Eu “mergulhei” com tubarões! Uma das melhores experiências da minha vida!!!! Tá! Eu sei que não contei pra ninguém, mas eu coloquei um post no FB depois que eu estava no carro, a caminho de Hermanos, pois da primeira vez eu falei pra um monte de gente e não deu certo, então dessa vez decidi só contar se desse certo! E deu certo!!!

Foi incrível! Mas vamos do começo: desde que voltamos de Hermanos eu estava super desapontada por não ter ido ao shark diving. A Claudia e a Susan foram ótimas comigo naquele fim de semana (http://vaicarol.blogspot.com/2012/04/hermanus-parte-2.html), mas eu queria mesmo o bendito do shark diving. Daí quando voltamos a Claudia, percebendo a minha decepção, me incentivou a ligar para as companhias e descobrir se alguma viria me buscar em casa – a gente sabia que a maioria delas pega os turistas na cidade, mas a gente mora meio longe da cidade e a maioria das companhias não vem até aqui. Só que como eu sou uma pessoa de sorte, eu encontrei uma companhia disposta a me buscar e deixar em casa. Então agendei para a quinta-feira passada, mas eu estava super malz com a morte do Richard, com crises de insônia e tinha a festa do Leo, então eu liguei na terça-feira desmarcando e remarcando para essa semana, na terça. Acontece que no começo dessa semana seria nosso packing e a Claudia tinha me pedido, há muito tempo atrás, pra ficar e ajudá-la, portanto desmarquei o shark diving mais uma vez e remarquei pra quinta. E o que aconteceu? Começou a chover na quarta-feira! Fiquei completamente de bode achando que dessa vez a companhia iria cancelar, mas eles não cancelaram, me ligaram na quarta de manhã confirmando e falaram que me pegariam em casa em torno das 4h da manhã da quinta-feira, 26/04/2012.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo