Não adianta negar

Bom, galerinha... Algumas pessoas já estão sabendo, mas agora é oficial: estou indo embora de Cape Town no próximo mês. Sinceramente eu achei que se eu negasse isso e não contasse pra ninguém, não aconteceria, mas está acontecendo.
A boa noticia é que antes de voltar em definitivo pro Brasil vou passar quase 1 mês e meio nos States, em San Francisco, CA, com a Claudia e o Leo e 1 semana em Washington DC. Acho que vai ser legal!

Então é isso! Último mês em CT e muitas coisa acontecendo ao mesmo tempo! Eu estou adorando essa experiência e se eu pudesse eu realmente prolongaria minha estadia por aqui. Mas como já me disseram uma vez: “tudo o que é bom dura o tempo exato para que se torne inesquecível”. E realmente essa minha experiência será inesquecível!

#VaiCarol

Comentários

  1. Vai ter que mudar de nome, agora vai ser "Volta Carol" ihihih...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que triste, e vc não pode continuar com ela ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia,
      Posso e vou ficar com eles por um tempo sim. Mas eu to procurei esse tipo de emprego para ter a experiência de viver em outro país e melhorar o meu inglês. Eu nunca imaginei que iria encontrar uma família como essa que me trata como seu eu fosse realmente parte da família deles.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo