Tudo ao mesmo tempo

A semana passada foi a pior semana da minha vida aqui em CT... A morte do Richard, algumas coisas que não deram certo por aqui, algumas pessoas daqui de quem eu resolvi me afastar porque estavam me fazendo mal, crise de insônia por dois dias seguidos, enfim... Mas nem tudo é ruim! Descobri que tenho alguns bons amigos por aqui, pessoas que me deram a maior força, a Claudia e o Leo que foram super legais comigo essa semana! Só que a semana inteira já passou, sábado foi a festa de aniversário do Leo, segunda foi a minha entrevista no consulado e não fiz nada do que eu havia programado para a semana. Resultado: correria! Sexta fui tirar a foto pro visto e tentei terminar de fazer as coisas pra festa porque eu falei pra Claudia que festa de aniversário sem brigadeiro não existe! Ainda mais festa de aniversário de criança brasileira e com algumas crianças brasileiras convidadas! Então me comprometi a fazer os brigadeiros. Na quinta eu fiz 3 receitas, deu pouco mais de 150 brigadeiros, os cupcakes – sim, não vai ter um bolo tradicional, mas sim cupcakes – ficaram para a sexta e serão 4 sabores: coco, baunilha, chocolate e formigueiro, por coincidência metade dos sabores são os meus favoritos, né? O de baunilha foi um pedido da Claudia e o formigueiro foi invenção minha... O Leo não liga pra bolo. Esse fim de semana não teve balada, só porque é meu fim de semana de folga... Mas tudo bem, domingo eu fui ao cinema. To precisando descansar mesmo e não estou em clima de balada... #VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo