Última saída em Cape Town

E em grande estilo! Na sexta fui com a Claudia, a Faith e a Donna a um restaurante Tailandês! Um lugar super bonito e chique chamado Kitima. Eu nunca tinha a um restaurante Tailandês e gostei da experiência.

As companhias: a Claudia, a Faith e a Donna que me conheceram logo que eu cheguei aqui e quando eu ainda me sentia super insegura pra falar inglês. E na sexta as três elogiaram meu inglês e falaram que eu havia melhorado muito desde que cheguei. Sinceramente eu também sinto isso, me sinto mais confiante, consigo compreender as pessoas e sei que elas me entendem. Consigo conversar com as pessoas, em inglês, por horas sem me sentir embaraçada.
Claro que meu inglês ainda não é perfeito e eu sei que falo algumas coisas erradas, mas mesmo assim dá pra entender e sempre que eu uso um tempo verbal chamado “presente continuo” – que não temos em português – a Claudia me elogia muito e diz que eu falei direitinho! Eu me sinto super orgulhosa!

A Claudia e eu demos carona pra Faith porque o Leo ficou na casa dela, com a babá dela e a filhinha dela pra gente sair. Na real eu fui mais para ser a “motorista” porque a Claudia queria beber. Confesso que no começo me senti meio desconfortável com a situação, mas elas são tão legais que me incluíram no papo e eu fui me soltando. No final da noite não me importei em vir dirigindo.

O restaurante: o lugar é lindo! Logo que chegamos a Donna já estava nos esperando em uma mesinha na entrada do restaurante. Nós quatro pedimos o mesmo drink – sim eu também pedi – foi sugestão da Donna e era uma delicia! Bem que eu queria mais, mas como ia dirigir, fiquei só no primeiro.

Conversamos bastante, basicamente sobre crianças, mães solteiras e pais ausentes, falei um pouco da minha vida pra elas, porque eu acho que fica mais fácil para elas entenderem o que os filhos delas passam. Elas pediram uma garrafa de vinho – delicioso – também provei. E pedimos a comida.
Eu pedi um prato vegetariano delicioso! Um wok agridoce com brócolis, pimentão, couve-flor, e outros legumes que estava divino! Comi com arroz! E confesso que foi um dos pratos mais gostosos que já comi!

Enfim, ficamos lá até umas 10 e pouco, se não me engano e voltamos pra casa. Sábado arrumei a mala do Leo e eu queria sair com a Claudia a noite... Mas daí eu teria que pagar uma babá pra ficar com o Leo – porque não é meu fim de semana de folga – e acabei desistindo...

E hoje, dia das mães, desejo um Feliz dia das Mães às todas as mamães que acompanham meu blog! Em especial, claro, pra minha mamãe que está me esperando super ansiosa aí no Brasil!!! As minhas malas já estão prontas e terça-feira to de volta!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo