Bem vindos à San Francisco!

Eu já sabia que San Francisco era uma cidade cheia de ladeiras, mas nunca imaginei como seriam exatamente... Pois bem, as ladeiras daqui fazem a avenida 11 de agosto em Valinhos parecer plana! Em algumas ruas caminhões, ônibus e até vans com mais de 8 passageiros são proibidos de trafegar porque não conseguiriam subir devido ao peso ou, no caso de descida, não conseguiriam parar em tempo.

Na quarta-feira de manhã fomos a um lugar super legal, uma rua chamada Lyon Street, mas não é exatamente uma rua, é uma sequência de quase 300 degraus onde, claro, só se passa a pé.

As pessoas costumam ir até lá, ficam subindo e descendo pra fazer exercícios. A Claudia mesmo fez o trajeto por 6 vezes! Confesso que eu estava curiosa e resolvi descer tudo 1 vez e foi até fácil. Difícil foi subir de novo...

Mas valeu a pena descer e subir! O lugar é lindo: muito verde, uma vista espetacular do Pacífico e de Alcatraz.
Depois que chegamos lá em cima, fiquei enrolando o Leo porque ele queria descer de novo, daí ficamos brincando até a Claudia terminar os exercícios dela.

Voltamos pra casa, almoçamos e o Leo tinha uma consulta no pediatra. Eles foram e eu estava liberada pra fazer o que eu quisesse. A Claudia sugeriu que eu fosse até Chinatown – que é pertinho de onde estamos e dá pra ir a pé. Gostei da sugestão e fui passear por lá. #VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo