Atualizando

Desculpe desaparecer mas a vida anda super corrida aqui no Brasil... Pior é que não estou conseguindo dormir direito, meu organismo ainda pensa que está no fuso de South Africa...

Terça a minha madrinha, o Lucas e a Lê foram me buscar no aeroporto de Guarulhos, me tiraram de dentro do busão, foi super legal! Voltamos pra casa, tomamos leite e lá pelas 3h fomos dormir, mas o Lucas e eu ficamos conversando até às 5h da manhã, eu acordei às 7:30h e não consegui mais dormir...

Na quarta de manhã comi pão francês com mussarela que eu estava morrendo de vontade. A tarde fui visitar meus avós e meu irmão e mãe chegaram em torno das 3h pra me buscar. fomos pra Valinhos, passei da casa do Neto pra ver a Angie e a Di, comemos uma pizza e chegamos em casa em torno das 21h.

Na quinta acordei às 5h da manhã, tentei dormir de novo e nada... Fiquei um pouquinho na net, levantei e comecei a me arrumar, eu tinha cabeleireira às 8:30h. Minha mãe me acompanhou o dia todo... Fui cortar o cabelo - só as pontas - depois fui ao supermercado com a minha mãe, fechar a minha conta no banco e cancelar meu cartão de crédito.
Fui pra casa da minha tia, vi meus tios, primas e minha avó. Foi super legal... Não vou descrever cada minuto da minha vida, mas cheguei em casa mais de 10h da noite...

Na sexta acordei no mesmo horário, mesmo tendo ido dormir à meia noite, andei mais que noticia ruim e vi várias pessoas especiais. Fui dormir à 1h da manhã e hoje acordei mais tarde - às 6:45h da manhã - levantei e fui arrumar minha mala. Meu irmão chegou umas 11h pra pegar minha mãe e eu pra irmos pra Sampa.

Fomos pra casa do meu tio Fernando porque ele fez uma festa pra comemorar o niver dele e do meu primo Angelo. A festa estava uma delícia, agora já fico aqui em Sampa e amanhã, as 21:10h, pego meu voo pra San Francisco, CA.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo