Batendo perna

Hoje eu fui até Cape Town, em uma espécie de feira de artesanato chamada Flewmarket para comprar lembrancinhas para todos! Espero ter acertado! Tirei algumas fotos, mas não quero estragar a surpresa... Então as fotos ficam pra depois.

Amanhã, depois de deixar o Leo na escola, vou até minha escola pra pegar um certificado do curso que eu fiz e me despedir de todo mundo...

Eu só não consigo acreditar que os dias estão passando tão rápido! Em 7 dias estarei dentro de um avião à caminho de casa... E essa situação deixa meus sentimentos confusos, no mesmo tempo em que eu penso que vou ver todos de quem eu sinto saudade em tão pouco tempo eu fico feliz, mas pensar que estou deixando Cape Town justo agora que fiz amigos e estou me divertindo me deixa um pouco triste. E isso me faz lembrar aquela música Encontros e Despedidas composta por M. Nascimento e F. Brant e que eu adoro ouvir na voz da Maria Rita:

São só dois lados da mesma viagem:
O trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também despedida.

O que eu gosto nessa música é que eu vejo que não sou a única com sentimentos tão opostos sobre um mesmo acontecimento...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo