...e assim chegar e partir...

São só dois lados da mesma viagem, o trem que chega é o mesmo trem da partida... A hora do encontro é também despedida...

Essa música não sai da minha cabeça. Sabe, eu não me sinto triste o tempo todo, mas a cada pessoa que eu me despeço, sinto que deixo um pedacinho do meu coração. Eu já me despedi de muita gente e de várias maneiras, mas nunca foi tão difícil quanto está sendo agora... Pois das outras vezes eu tinha a certeza, ou ao menos a esperança, de voltar a ver essas pessoas. Mas aqui, como eu já falei, é diferente. Provavelmente eu não volte mais e isso faz com que a dor da despedida seja maior...

Hoje foi a vez de falar tchau pra Caroline e sinto meu coração sangrando dentro do meu peito. O tanto que ela me ajudou, tudo o que ela fez por mim, a forma como ela cuidou de mim. Sinceramente não sei como descrever e nem como agradecer à ela – em inglês, pra complicar um pouquinho – tudo o que se passou nesses poucos meses.

O importante é que estou orgulhosa de mim mesma e do quanto eu cresci e meu inglês melhorou nesses 6 meses! Também estou feliz pelos amigos que fiz aqui e que sempre estarão comigo, dentro do meu coração.

#VaiCarol

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii que triste

    Não é facil né ... mas Deus sabe de todas as coisas, e tem um propósito. Quem sabe num future vocês não se encontrem novamente, o futuro a Deus pertence.

    Beijoooosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia...
      Não é fácil, mas faz parte da vida... Pelo menos tenho certeza que curti bastante o tempo que passei aqui e conheci pessoas incríveis!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo