Dia 02

Ontem saímos para dar mais uma volta. Bom, na realidade fomos buscar o carro da Claudia que estava na casa de um amigo dela. A casa fica em uma cidadezinha vizinha de San Francisco e é na zona rural. O carro – uma blazer vermelha – estava completamente coberto de poeira, teias de aranha e tudo quanto é tipo de sujeira que você possa imaginar. Infelizmente só pensei em tirar uma foto depois que o carro havia sido limpo...

Em todo caso, vamos do começo: pra ir pra casa desse amigo da Claudia tivemos que atravessar a Golden Gate!!! Uma ponte gigantesca, toda vermelha, que aparece em uma série de filmes de ação e de super heróis – agora não me lembro nenhum filme específico, mas posto assim que eu lembrar. Quem souber posta nos comentários – a ponte é maravilhosa! Mas uma coisa que nunca aparece nos filmes é que Alcatraz – aquela famosa prisão dos EUA – fica de um dos lados da ponte e é completamente visível.

Uma curiosidade sobre essa ponte é que muita gente pula dela para se suicidar, mas o mais curioso é que todas as pessoas que fazem isso pulam do lado voltado para Alcatraz e não do outro lado, voltado pro oceano.

Mas voltando à travessia: levamos pouco mais de 2 minutos e meio para atravessá-la de carro e ela é muito maior do que aparece nos filmes e documentários da TV. Eu filmei o trajeto todo da ida, mas estava sentada no banco de trás, então desculpem a qualidade do vídeo...



Enfim, chegamos na casa do amigo da Claudia, pegamos o carro, passamos num lava rápido e fomos pra casa do pai dela pra deixar o carro lá. Ela vai vender o carro aqui, então tiramos algumas fotos pra ela postar na internet. Aqui tudo se faz pela internet...

Voltamos pra casa, conversamos um pouco, jantamos e eu fui dormir. Não vi que horas a Claudia foi pra cama, mas hoje acordei um pouco mais tarde, em torno das 7h da manhã. E hoje terei a tarde livre porque a Claudia vai levar o Leo no pediatra e eu não preciso ir junto. Ela recomendou que eu vá passear pelo bairro chinês que é aqui pertinho e dá pra ir a pé. Então hoje teremos muitas fotos!

#VaiCarol

Comentários

  1. hehe que delicia .....

    Essa ponta não é aquela do filme Quarteto Fantastico, qndo vi lembrei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia,
      Eu não vi O Quarteto Fantástico mas é bem provável que seja sim! Se é uma ponte vermelha e enorme só pode ser ela... HEHEHE
      Valeu a dica!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo