Impossible Mission: overweight protocol

Hoje foi o segundo packing. O segundo packing é o envio de coisas pessoais que vão por avião e dessa forma chegam mais rápido do que as coisas do primeiro packing – que vão de navio e podem demorar até 3 meses – claro que esse envio é mais caro e por isso o limite de peso é só de 200 kg.

E dessa vez ultrapassamos o limite e olha que eu não enviei nada meu – bem que eu tinha uma caixinha esperando espaço. Em todo caso sabíamos que o limite das coisas que seriam enviadas pelo navio – quase 3 mil kilos – não foi atingido. Então a Claudia não teve duvidas: falou com a companhia e mandou só o limite de 200 kg no aéreo e o resto – incluindo minha humilde caixinha – por navio. Eu até entrei em contato com a companhia aérea para saber o valor que eles cobram por bagagem extra, mas é de quase 100 Reais por kilo e eu tinha uns 10 kg pra mandar! Deixa que minhas coisas cheguem bonitinhas de navio mesmo! Não me importo que demore!

Enfim, com esse atraso os caras da companhia de mudança passaram a manhã toda aqui e foram embora em torno das 1:30h. Eu mal consegui almoçar... O Leo não almoçou... Saímos a tarde para ir ao mercado aqui perto de casa, passando pelo consulado, o passeio valeu a pena. Estava um dia lindo: céu azul, sem vento e não está frio! Devemos aproveitar, pois os dias aqui, nessa época do ano, não são normalmente assim.

A noite saí com a Claudia e duas amigas dela – Donna e Faith – mas depois conto os detalhes! Pra ser honesta eu ainda não consigo acreditar que é meu último final de semana aqui...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo