Sobrevivi! – parte 5

Domingo! Que alívio saber que era o último dia delas aqui em casa! Como todos dormimos cedo no sábado, domingo levantamos em torno das 9h. A Claudia foi pra academia, o Leo anda tão cansado que não quis ir com ela. As duas ficaram se arrumando aqui – o voo delas era as 15h.
A Claudia chegou, nos arrumamos e fomos pro aeroporto. Mas dessa vez quem fez birra foi o Leo. O bom é que a Claudia e eu cortamos e eu acho, sinceramente, que a birra dele foi porque ele estava com fome. Depois que comemos um lanche as 14:30h – no aeroporto mesmo – ele voltou a ser aquela criança doce e adorável que eu estou acostumada a ver.

Chegamos em casa bem cansados, mas estava um dia super gostoso e decidimos entrar na piscina! Foi uma delicia! Uma coisa boa a vinda delas trouxe pra gente: a piscina. Eu nunca tinha entrado porque a água era bem gelada, mas agora os dias estão tão quentes que a água esta agradável. Se elas não tivessem vindo eu não teria “testado” a temperatura da água da piscina. Também, com a vinda delas, a Claudia pediu ajuda a um funcionário do consulado e ele limpou a piscina tão bem que nem parece a mesma! Agora dá gosto de entrar!

Enfim, não foi tudo ruim. Tiveram os bons momentos. Eu passeei um pouco, conheci novos lugares. Fui a lugares turísticos e “descobri” a piscina aqui de casa. Também tive momentos de stress, horas em que eu queria fugir daqui ou mandar todo mundo calar a boca, mas daí eu contava até 100 e engolia os sapos sul africanos sem reclamar [muito]. Acho que tudo isso faz parte dessa experiência que eu estou vivendo e sempre serve para agregar alguma coisa.

#VaiCarol

Comentários

  1. UFA........

    Aliás um UFA em caps lock mesmo, com fonte tamanho 125 arial black !!! Santa paciencia, batman! Eu só consigo pensar em duas coisas "que aborrescente e adulta chatíssima essa menina vai ser quando crescer..." e a outra coisa é "como essa mãe aguenta..."

    Mas enfim, apesar dos berreiros, ralados, sapos sul africanos e "estruped" - ROFLMAO -, voce sobreviveu pra contar! Isso que importa...

    Parabéns pela paciencia maior que a de Jó e principalmente pelo inglês que tá matando a pau!

    P.S.: "estruped" foi pra acabar com a moral mesmo hein..... hahauehauheeuaheauheauheauea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D

      E obrigada! Acho que to crescendo muito com toda essa experiencia aqui!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo