Lice

Nossas últimas visitas ainda são lembradas aqui em casa... Às vezes pelo comportamento do Leo – que já melhorou bastante – e agora porque eu acho que estou com piolhos – a Clara estava com piolhos quando elas vieram pra cá.
Sábado fomos pra cooking class e depois ao cabeleireiro – a Claudia ia cortar o cabelo dela e do Leo – mas antes do cabeleireiro passamos no Mac e eu comi meu primeiro Mac Fish, agora é oficial: sou vegetariana!
O sabor inicial do lanche não me agradou, mas eu posso me acostumar a isso. No Mac o Leo ganhou um Pikachu no Mac Lanche Feliz e ali, na hora, já começou a chamar o bichinho de “Pi-katchup”
No cabeleireiro foi tudo tranquilo, até descobrimos um parque lá perto e o Leo e eu ficamos cerca de 1 hora por lá, brincando.


E depois nós fomos tirar sobrancelhas – mãe me perdoa, eu aguentei o máximo que eu pude!
Quando chegamos no lugar pra tirar a sobrancelha, aqui perto de casa, a Claudia foi fazer a dela e eu fiquei com o Leo. Enquanto a gente brincada eu encontrei 2 lêndeas no meu cabelo! E entrei em pânico! Mais tarde encontrei mais uma!!! Falei com a Claudia que eu queria ir em uma farmácia para comprar shampoo de piolho mas já era tarde e todas as farmácias estavam fechadas... O resto do final de semana passou sem maiores novidades...
E como não tinha o que fazer decidi esperar até segunda pra comprar o shampoo. Na segunda de manhã levei o Leo na escola e fui até o supermercado mais perto de casa pra comprar o bendito shampoo. Voltei pra casa, tomei café e fui direto pro banheiro... Fiquei lá por umas 2 horas... Lavei a cabeça conforme as recomendações do shampoo e comecei a passar pente fino...
Quanto eu terminei de passar o pente fino tive uma grande supresa. O placar final foi:
Carol 129 x 0 Piolho
Sim galera! Eu gastei 129 Rands em shampoo + pente fino e não apareceu NENHUM piolho! O shampoo manda repetir o procedimento em 24 horas, repeti na terça, depois de chegar da escola e o “placar” permaneceu o mesmo... Bom, melhor assim... Em todo caso vou passar semana que vem de novo!

#VaiCarol

Comentários

  1. Se não tinha piolho aí, de onde surgiram as lêndeas? Ah, já sei... São piolhos nômades! Eles moram no cabelo do Leo mas migraram pro seu só pra colocar os ovinhos....

    ihihihihihih !!!

    Num aguentei... ihihih... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo