Sobrevivi! – parte 3

Na terça era dia da Caroline – e eu completamente arrependida por ter dito que não iria à minha escola nesse período. Levei o Leo pra escola dele, voltei pra casa e fiquei conversando com a Caroline até as duas levantarem. A Fátima também queria conversar com a Caroline, mas o diálogo era impossível. Eu precisava ficar no meio “traduzindo” o que uma dizia para a outra. Pior é a Fátima falando “estruped” no lugar de “raped” – em português ela fala estrupo no lugar de estupro – entre outras coisas...
E um pouco antes de eu ir buscar o Leo, a Fátima decidiu que merecia um dia de folga. Largou a filha dela comigo e com a Caroline e foi ao shopping Cavendish. Ela chegou em casa quase 7h da noite, no mesmo horário que a Claudia.
Quando eu contei pra Claudia ela não gostou nada, nada e falou que ia conversar com a Fátima, mas acho que ela não falou porque na quinta a Fátima fez a mesma coisa.

Na quarta o Leo tem natação, então não saímos de novo – nem as duas. A Clara falou que só sairia se fosse com o Leo e ele estava tão cansado e estressado que não queria sair de casa.
Na quinta a Claudia me pediu para sair com o carro, pagar algumas contas pra ela e buscar o material escolar do Leo na cidade. Eu saí de casa era quase 11h porque fiquei conversando com a Caroline e tinha que esperar a Fátima acordar pra pegar o GPS da Claudia que estava com ela.
A ida à cidade foi uma aventura boa, to adorando isso! O GPS estava com o áudio em português por causa da Fátima e às vezes ele se confundia entre direita e esquerda. Numa dessas, ele me mandou entrar numa rua que é contra-mão (contra-mão mesmo, daquelas em que os carros andam só em uma direção). Eu entrei, percebi e voltei. Ainda bem que não aconteceu nada demais!

Quando eu cheguei em casa a Fátima também estava chegando e sem a filha dela. Ela deixou a menina com a Caroline e saiu pra dar uma volta no Blue Route. A pobre da Caroline tinha que pegar o Leo, levar ele pra aula de golf – na escola mesmo – e fez tudo isso com a Clara atrás dela. Pior é que a menina não sabe falar nada de inglês.
Daí quando chegamos em casa, a bonitona resolveu se preocupar com a filha dela e me fez ir até a escola com ela pra buscar a criança. Eu quero morrer com essas coisas! Mas daí dou meu melhor sorriso amarelo e digo: ãh-hã. E não satisfeita ela queria ir até uma vinícola aqui perto de casa pra fazer degustação de vinhos. E queria a todo custo que eu fosse junto com ela, mas o Leo não queria ir. Ela insistiu tanto com o menino que ele até começou a chorar. Então eu falei: “ta vendo? Não sou ele, ele não quer ir. Desculpe, mas eu não vou.” E o que ela fez? Deixou a filha comigo mais uma vez e foi sozinha.
Mais uma vez a Claudia não gostou. Mas não sei se ela falou alguma coisa com a Fátima.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo