Sobrevivi! – parte 2

Na segunda levei o Leo pra escola, voltei pra casa e fui pra cama. A Fátima e a Clara acordaram lá pelas 10 e tanto mas eu só levantei as 11h. Arrumei o que eu tinha que arrumar, ajeitei o almoço pro Leo e pra Clara e fui buscá-lo na escola. À tarde nós 4 – Fátima, Clara, Leo e eu – fomos à Bolders Beach, a praia dos pinguins.


Dessa vez eu fiquei contente! Vi um montão de pinguins e novamente eles estavam tão perto da gente que era só esticar a mão e conseguir tocá-los. E novamente não o fiz... O Leo ficou "pendurado" em mim o tempo todo.

O Leo estava super cansado com todo esse tumulto em casa e foi ficando mais estressado conforme a semana foi passando. Ele também já não aguentava mais aquelas duas aqui em casa. A Clara ficava correndo atrás dele o tempo todo e falando com ele e querendo os brinquedos dele. Sinceramente, a cena era tão patética que parecia que ela tinha 4 anos e ele, quase 8.
Pior é que lá pela quarta-feira ele começou a imitar o padrão de comportamento da “Clarinha” e começou a gritar comigo e com a mãe dele. Nessa hora a Claudia é enérgica, ela fica super brava com ele e fala: “não grite com a sua mãe!” E ele volta a falar normal. Eu não sou tanto quanto ela, mas também não aceito. Quando ele grita comigo eu falo: “não grite comigo, eu não estou gritando com você” e ele também vai melhorando.
Mas ele foi ficando tão estressado que até voltou a falar “go away” e “I don’t like you” pra gente. E fazia já bastante tempo que ele não falava isso. Na sexta-feira ele já estava fazendo xixi na calça durante o dia, de tão nervoso e estressado que ele estava com toda a situação.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo