Novidades?

Sei que ando meio relapsa com o blog, mas é que a vida por aqui não tem muitas novidades e a internet não tem colaborado. Voltei com todo o gás para a escola e outro dia entrou outra brasileira na minha sala. O nome dela é Juliana, ela é bem legal, do Rio Grande do Sul, e tem 28 anos. Ela está hospedada na casa de parentes em Claremont e me falou de outra escola que ela estava cursando ali perto da nossa escola. Ela comentou que lá tem muitos brasileiros só que o problema é que a escola é um pouco mais cara. Em todo caso vou lá qualquer dia para ver o que rola.
Mas voltando à minha escola, agora tem uns menininhos (menininhos mesmo, um tem 19 anos) me paquerando, mas eu realmente não to a fim de cuidar de mais uma criança – só o Leo já ocupa todo o espaço das crianças na minha vida aqui em Cape Town. Então vou levando eles no banho-maria e a vida vai seguindo... Eu queria mesmo uns amigos pra balada, pra bagunçar, gente solteira que possa me levar pra conhecer a noite aqui de Cape Town, vamos ver se encontro esses “amigos” nessa outra escola.

Uma novidade é que vou ficar por aqui, sozinha, por 3 semanas. A Claudia foi convocada para trabalhar temporariamente no Brasil a partir do dia 27/02, então ela vai com o Leo, ele fica no Rio junto com o Marcelo enquanto ela trabalha em Sampa e eu ficarei em casa com a Ruby. Quero aproveitar esse tempo pra fazer alguma coisa diferente, mas vai ter que ser sem o carro porque ele está com sérios problemas e eu não estou a fim de ficar “largada” em outro lugar novamente como eu fiquei aquele dia no posto de gasolina.

Enfim, sem muito o que contar... Assim que eu tiver novidades e quando a internet permitir eu volto por aqui...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo