Christmas Holliday 2012

O Natal por aqui foi igual ao do ano passado (http://vaicarol.blogspot.com/2011/12/christmas-holiday-parte-3.html), ou melhor: mais cedo! Eles não comemoram a véspera, mas mesmo assim tivemos uma noite especial e super agradável: comemos pizza na sala - comer na sala só em ocasiões bem especiais - assistindo um filme natalino com as crianças. Depois eles colocaram as crianças na cama e a Kristin e o Chip ainda ficaram embrulhando presentes por um tempão. Eu só levei meus presentes pra debaixo da árvore quando eu tive certeza que eles já estavam na cama.

A Kristin falou que os meninos costumam acordar entre 6h e 7h da manhã no dia de Natal... Que eu poderia ficar dormindo até mais tarde, se eu quisesse... Mas eu queria participar, então falei que eu acordaria. Ela falou que conseguiria segurar os meninos até as 7h e assim fizemos...

Acontece que fui acordada às 5h da manhã com mensagens do Brasil no celular, resisti a tentação de olhar, mas como a ansiedade - pelo Natal - não me deixava dormir, fui ver as mensagens. Aproveitei, tomei um banho e fiquei esperando dar a hora combinada com a Kristin lendo um livro e mandando torpedos de Feliz Natal pro povo no Brasil...

Lá pelas 7 e pouco escutei os meninos gritando e foi a minha deixa pra ir lá pra cima. Eles estavam sentados no topo da escada esperando os pais para descerem e abrirem os presentes...

Todo mundo pronto - na realidade de pijamas, eu era a única sem pijamas - descemos para abrir os presentes... Os meninos foram correndo para os carrinhos de controle remoto, brincaram um pouco e depois começaram a pedir por outros presentes...

Fomos abrindo os presentes e eu até ganhei bastante coisas... Eles adoraram tudo o que eu dei, em especial a cachaça e o copo pra fazer caipirinha... Tomamos café na sala, enquanto abríamos os presentes só que eu estava morrendo de sono. Quando terminamos eu resolvi voltar pro meu quarto, pra dormir um pouco, mas os pais da Kristin chegaram e meu celular começou a apitar com mensagens de novo, então decidi voltar lá pra cima...

Acabei ganhando mais um presente e depois disso vim pro meu quarto... Coloquei o celular no silencioso e dormi das 11:30h até 3h. Quando levantei a casa estava quieta, todos estavam cochilando também e eu voltei pro meu quarto.

Mas eu ainda precisava fazer minha salada de grão de bico para o jantar de Natal, então lá pelas 4h decidi subir de novo e o povo já estava chegando!!! Foi aí que a Kristin me disse que o jantar seria as 16:30h!!! Corri com a salada e fiz rapidinho... Esse ano ela não fez o sucesso do ano passado, mas algumas pessoas elogiaram e perguntaram como eu fiz.

Depois do jantar a criançada estava doida para comer a gingerbread house que elas haviam decorado no domingo... A Kristin começou a quebrar a gingerbread house e daí foi a maior festa: todo mundo pegando um pedacinho pra comer...

O jantar foi pra 24 pessoas e eu fiquei um pouco perdida, era muita gente pra conversar, muito nome pra lembrar, muito parente para associar de uma vez só... Então fiquei mais próxima dos pais da Kristin e conversei com algumas pessoas - mas na realidade nem lembro dos nomes...

Tudo terminou por volta de 8h da noite, daí fui dar uma ajudada na cozinha e logo depois eu teria um compromisso muito importante: levar a avó da Kristin até a casa dela - cerca de 40 minutos de carro partindo de onde moramos. E lá fomos nós. A avó da Kristin (Didi) é uma graça, tem 91 anos e é super lúcida e independente. Ela mora em uma espécie de casa de repouso, mas que parece mais um condomínio fechado do que um hospital. Ela tem um apartamento pra ela com sala, quarto, cozinha, banheiro... É super bonitinho, no lugar ainda tem casas e sobrados pra quem quer mais espaço que um apartamento. E a melhor parte é que para levá-la até lá eu ganhei 80 dolares!!! \o/

Cheguei em casa quase 10h e fui pra cama... Apesar de ter dormido a tarde eu estava cansada...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo