Meu cantinho

E eu ainda não falei do espaço mais especial da casa, né? O MEU quarto!

É o máximo! O segundo maior quarto que eu já tive, mas a diferença é que esse é só pra mim! Tem uma cama de casal, um sofá cama, uma escrivaninha, uma cômoda e dois closets! Bom, mas veja por você mesmo!

Ele fica no porão e anexo há um banheiro (com banheira e tudo) só pra mim também. É bem legal e os meninos são acostumados a não entrar lá. É meu mundo de paz e tranquilidade por aqui...

Ah, mas não é porque ele é no porão que o quarto é ruim, viu? Tem até janela e iluminação natural!

#VaiCarol

Comentários

  1. Carol, seu quarto é muito lindinho e aconchegante!! Como está o frio ai nos USA? Por cá está um friozito bem gostosito! hummm
    bjo, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rodrigo! Que surpresa boa te encontrar comentando meu blog! O quarto é realmente super aconchegante e bem quentinho...
      Para os meus padrões, aqui tá frio pra caramba (mas ta todo mundo falando que o frio nem começou)...
      A Kristin me disse que nevou um pouco hoje a tarde, mas infelizmente eu não vi... A previsão diz que vai nevar quarta-feira...

      E por aí, ja tem neve???

      bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo