Primeiros sinais de neve

Acordei dia 26 e enquanto enrolada um pouco na cama - porque a Kristin me pediu para começar a trabalhar só as 11h da manhã - ela me mandou um torpedo perguntando se eu estava acordada e falou que estava nevando... Não é novidade para ninguém por aqui que eu estou torcendo pra ter muita neve esse ano, estou ansiosa por isso!

Achei super fofo da parte dela e respondi que já estava subindo... Corri pro banheiro, troquei de roupa e em menos de 10 minutos eu estava lá em cima - confesso que ainda não me sinto a vontade para ficar andando pela casa de pijamas, embora eles façam isso o tempo todo. Mas quando cheguei lá em cima a Kristin falou que os flocos grandes de neve que estavam caindo haviam parado, mesmo assim tudo estava branco e ainda caiam pequenos flocos de neve...
O Alec e eu fomos lá pra fora e ficamos brincando um pouquinho na neve... Dava pra pegar a neve com a mão e fazer bolas pra jogar nos outros... Essa neve estava bem parecida com aquele gelo que forma nas paredes do congelador, sabe? Não é macia e é MUITO gelada...
Ruim é que nevou só mais um pouquinho e depois começou a chover... Mesmo com a chuva, a neve demorou pra se desfazer porque estava muito frio... Passamos o dia todo em casa, sem ter muito o que fazer - lá fora estava frio e chovendo - nos divertimos como deu e quando a Kristin e o Chip chegaram eu fui até a biblioteca devolver uns livros e um DVD que pegamos emprestado, aproveitei e dei uma passada na King Street, mas não tinha nada de interessante...

A previsão do tempo está dizendo que vai nevar pra valer no sábado, depois de amanhã... Vamos ver... prometo atualizar todo mundo!!!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo