Mais uma semana

E tudo aconteceu tão rápido! Principalmente com Alec de férias da escola e Briggs ainda tendo aulas foi uma loucura...
Acabamos não contando para o pequenininho que o irmão não estava indo pra escola, difícil era arrumar o que fazer com o mais velho no período da manhã...

No final acabei conseguindo alguns playdates - o que foi ótimo - e nos divertimos bastante. Tivemos um "acidente" na quarta-feira quando o Alec me bateu no rosto, naquele dia cancelei o playdate que ele tinha a tarde e também a TV a noite. O bom é que a Kristin me apoiou. Conversamos muito com ele e aparentemente ele entendeu que não deve bater nas pessoas, especialmente no rosto...

O resto da semana passou sem problemas, hoje fui ao shopping Pentagon City e encontrei com a Carol por lá, fiz alguma compras e voltei pra casa, estou ficando gripada... Tomei remédio e agora estou na cama...

Daqui a pouco a Kristin e o Chip vão sair para um jantar na casa dos pais dela e eu vou ficar com os meninos, mas eles já estarão na cama.

Espero estar melhor até o Natal... Chato foi que a Kristin me falou ontem que eu não devo me preocupar em dar presentes a eles de Natal... Que eles vão me dar algumas coisas, mas que eu não devo dar nada a eles, que a situação é diferente e que o maior presente que eu poderia dar é estar aqui com eles... Não falei nada, mas acho que ela viu minha cara de decepção quando ela disse isso...
De qualquer forma vou dar os presentes que eu trouxe do Brasil, tenho certeza que eles vão amar! =)

Melhoras pra mim, galera...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo