Bagunça

Os meninos adoram quando convidamos outras crianças para brincar com eles, aqui é uma coisa super comum e chamamos de playdate - encontro para brincar. Aparentemente os playdates começam quando as crianças tem 2 ou 3 anos e vai até sempre...
O Alec tem alguns amiguinhos com quem ele gosta de ter playdates, e já fizemos vários... O último foi ontem, com o vizinho, James e sua irmãzinha, Sophia.

As crianças se divertiram tanto, bagunçaram tanto que eu não resisti e comecei a tirar fotos... Olha a situação da pobre da girafa que fica no quarto do Briggs... E isso foi só uma parte do que eu vi... Só notei a bagunça, depois, quando eles saíram do quarto....

E essa foi a primeira vez que eles passaram quase 2 horas brincando sem brigar... E eu fui deixando, eles saíam de um comodo, eu ia lá arrumava e eles iam bagunçar em outro lugar... Foi quase a tarde toda assim... E eu gosto, embora eu tenha mais trabalho organizando as coisas - quando estão só os dois eles me ajudam a arrumar tudo - eu me desgasto menos porque não tenho que ficar separando e colocando criancinhas de castigo... Adoro playdates!

Quando a Kristin e o Chip chegaram as duas crianças ainda estavam aqui e eles viram o quanto a mulecada estava se divertindo... O pai do James e da Sophia chegou logo depois, mas ficou conversando enquanto o quarteto botava pra quebrar... Foi uma tarde muito divertida...

Mas a melhor parte do dia foi a minha noite! Eu estou sem lentes de contato desde que cheguei aqui porque as minhas pegaram fungo... E estava tendo dores de cabeça fortíssimas há uns 4 dias... Então falei com a Kristin, marquei um oftalmo e fui fazer minha consulta...
Ruim é que aqui, mesmo com plano de saúde, esse tipo de consulta a gente tem que pagar e não tem reembolso... Desembolsei 141 dolares nessa brincadeira, mas saí do consultório super feliz sabendo que meu grau abaixou (!) e esse era o motivo das dores de cabeça, também saí com um novo par de lentes de contato e receita para novos óculos e lentes (aqui não se compra lentes de contato sem receita médica)...
Ah, a consulta foi no shopping aqui perto de casa, Pentagon City, depois que saí do médico comi um subway e passei em uma loja! Acabei comprando uma bota maravilhosa por 41 dolares! AMEI!

Ah, e hoje vou a um jogo de basketball da NBA entre os times Orlando Magic x Washington Wizards. A Carol - au pair do Sam, amiguinho do Alec - ganhou, de presente de Natal, 4 ingressos para ir com as amigas a esse jogo e me convidou pra ir com ela! Acho que vai ser super legal e é uma oportunidade para conhecer outras meninas por aqui!!!
Tô até me sentindo meio gringa indo num jogo de basketball aqui... HEHEHE

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo