Um encontro especial

Aproveitando as férias do Leo - e o tempo restante que ela teria de féria entrepostos que ela não teve condições de tirar entre Cape Town e São Paulo - a Claudia tirou 1 mês de férias. E adivinha pra onde eles vieram? Pros Estados Unidos, claro!

Eles chegaram em NYC na sexta a tarde e domingo viriam aqui pra DC, então combinamos de nos encontrar em DC hoje a tarde... Eu decidi ir de metrô - minhas opções eram um carro sem GPS ou metrô - o trajeto de metro parecia simples e eu só precisaria pegar uma única linha sem baldeação, mole-mole!
Mas como as coisas comigo nunca são tão simples assim, a linha que eu precisava pegar do metrô não estava funcionado, precisei pegar outra linha, dar uma volta enorme, pegar um ônibus - oferecido gratuitamente pelo metrô - e pegar mais um metrô. Um trajeto que seria de no máximo 30 minutos levou mais de uma hora. Mas a boa notícia é que eu cheguei na estação que eu deveria ir. De lá eu só teria que caminhar um percurso até chegar no lugar combinado com a Claudia.
Falei com um guarda perguntando a direção que eu deveria ir e escuto o seguinte comentário (em inglês, claro): "mas é muito longe. Você vai ter que caminhar muito até chegar lá, é melhor pegar um ônibus". E eu pergunto: "qual ônibus", ele me responde: "ah, bom, não sei... Mas acho que qualquer um que passe ali - ele aponta um ponto - vai até lá"
Calcei minha cara de pau #3, parei o ônibus e perguntei ao motorista se ele iria até aquele determinado ponto. Ele falou que sim, pedi pra ele me avisar onde descer e lá fui eu.

E confesso que pela primeira vez no dia fiquei feliz com a decisão de ter mudado meus planos - inicialmente eu iria de carro, depois mudei de ideia e resolvi ir de metrô e caminhar, o metrô foi enrolado, mas funcionou, agora a parte do caminhar... Eu teria que andar uns 15 ou 20 quarteirões, de ônibus levou quase 10 minutos! Claro que pra piorar era morro acima, nada muito íngreme, mas não deixava de ser subida.
O motorista me avisou no dito ponto e lá fui eu caminhar mais um pouco, uns 10 minutos e os encontrei.... No começo o Leo estava meio arredio e não queria falar comigo, mas foi se soltando e voltou a ser meu cicletinho!

De lá fomos pra casa de uma amiga da Claudia, mas antes passamos no Walmart e na Pizza Hut.
Chegamos na Molly, comemos a pizza, conversamos um pouco e daí a Claudia veio me dar o presente que ela gostaria de ter me dado na minha festa de despedida! Gente um foto álbum MARAVILHOSO! Como fotos incríveis de nós três e até da Ruby. E as fotos vão contando a história de todo o ano que passei com eles, foi incrível... Chorei e ri ao ler e ver as fotos. Foi emocionante a forma como ela o montou. Dá pra perceber o carinho e o cuidado que ela teve ao escolher as fotos e escrever o texto.
Sem falar que a capa do álbum é uma foto linda do Leo e está escrito Leomomcraol, era a forma dele de escrever Leo Mom (mamãe) Carol - eu ensinei ele a escrever nossos nomes no Ipad, mas ele não dava espaço e escrevia Craol em vez de Carol. Até hoje o Ipad dele tem uma pasta com esse nome.

A pior parte foi a hora da despedida... A Claudia me trouxe pra casa e o Leo quase chorou ao se despedir de mim... Confesso que não queria deixá-los... Aquele menininho lindo, com carinha de choro me dizendo "Carol, vc mora no meu coração" e "por que você não vai dormir com a gente?" me cortou o coração e me deixou com lágrimas nos olhos. Mas acho que me saí muito bem, falei pra ele que ele também mora no meu coração, que vou vê-los em São Paulo ainda e que quando ele ficar com muita saudade de mim, que ele pode me ligar que a gente conversa no telefone. E como sempre ele ficou bonzinho, me mandando beijos e eles foram embora...
Eu não tive coragem de contar pra ele que agora estou cuidando do Alec e do Briggs (eles se conhecem), eu achei que ele iria ficar muito triste sabendo disso... Sei que fui covarde, mas era demais pro meu coração... Sinceramente acho que eu não ia aguentar isso...

Bom, agora é hora de dormir... Amanhã eles voltam pra DC e quarta eles vão pra San Francisco. Vão passar as festas por lá. Espero que se divirtam. Eu vou ficar por aqui, mas com a certeza que eu moro em dois corações muito especiais, de pessoas incríveis que também moram no meu coração.
#VaiCarol

Comentários

  1. Só uma palavra pra descrever esse post: EMOCIONANTE!! Em dois sentidos; primeiro pela sua "aventura" com o transporte público americano e depois pelo presente da Claudia... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal reencontrá-los mesmo!!!! =)
      Eles são especiais pra mim!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo