Go Wizards Go!

MUITO LEGAL!!! Claro que não dá pra comparar com um jogo de futebol do meu São Paulo no Morumbi - ou no jogo da seleção brasileira x Africa do Sul que eu fui com a Claudia e o Leo no Morumbi - e que eu não contei por aqui.
Mas me diverti pra caramba! De quebra ainda conheci mais duas meninas: a Bruna e a Paraíba (Nathália)...

Saí de casa em torno das 5:15h, fui pra estação de metro e fui direto para a estação Gallery Place Chinatown, onde eu deveria encontrar a Carol. Esperei uns 5 minutos e liguei para ela, ela havia acabado de chegar. Nos encontramos e seguimos para a Verizon Center - o estado do Washington Wizards. Mas chegamos muito cedo e ficamos esperando as outras duas meninas na porta.

Depois que elas chegaram, entramos e começamos a procurar nossos lugares. Os convites diziam que estávamos na suite 119 - nós chamamos de camarote ai no Brasil - e falar que não havia um lugar melhor para assistir o jogo é maudade... O lugar era perfeito! Tínhamos uma visão plena de todo o campo e ainda com bebida free e banheiro privativo!
Se eu não contei errado, o nosso camarote tinha espaço para umas 14 pessoas, mas não havia tudo isso lá dentro...
E tudo foi diversão: desde o momento em que tentávamos abrir a porta do camarote (que estava trancada e só era aberta após mostrarmos os ingressos para uma funcionária de lá) até quando notamos o lugar onde estávamos, as bebidas - inclusive cerveja - grátis e nossos lugares.... E como boas brasileiras que somos, começamos a tirar fotos... Uma mulher no nosso camarote se ofereceu pra tirar fotos da gente também e eu pedi pra um carinha do lado de fora do camarote tirar fotos da gente... Cara de pau: meu segundo nome! HEHE

A Carol e eu ainda saímos do nosso camarote para comprar comida pra nós - a gente queria que fosse uma coisa bem gringa - acabamos comprando nachos pra mim e pra Bruna, um cheeseburger pra Paraíba e a Carol ficou com frango empanado + batata frita. Os nachos estavam altamente apimentados e quando percebi isso fiquei muito grata por não precisar pagar as bebidas... Zerei minha cerveja rapidinho e ainda tomei uma latinha de Coca mais rápido do que eu tomo água...
Enquanto comíamos os times entraram e só os jogadores do Wizards foram apresentados... Na apresentação, ao falar o nome de cada um dos jogadores havia uma tocha que soltava fogo, literalmente um SHOW!

Um dos jogadores do Wizards é brasileiro, chamado Nenê, e no Brasil ele jogava no Vasco. Ou é emprestado do Vasco, não prestei muita atenção... Os jogadores do Orlando Magic não foram apresentados...
Depois disso todo mundo ficou em pé para o hino nacional e foi dada a partida... Eu confesso que não estava prestando muita atenção, até porque eu entendo tanto de basketball quanto eu entendo de química - quase nada - eu só sabia ver que o Wizards estava perdendo... Então ficamos conversando, olhando as cheerleaders e tentando entender o jogo, as músicas e o que estava acontecendo... Até que fomos entendendo tudo - ou o que precisávamos para poder assistir ao jogo...

E nesse momento resolvi tirar uma foto do placar... Logo depois o Wizards começou a pontuar e eu fui tirando mais fotos do placar e o Wizards pontuando até que viramos o jogo... Daí começou a ficar interessante!
Tão interessante que eu me envolvi de tal maneira que soltei a seguinte frase num determinado momento: "vai Wizards, faz um gol!" A Bruna até chorou de rir e depois isso virou piada: a bola não entrava na cesta e a gente falava: "foi na trave", quando havia algum arremesso livre, a gente falava: "é penalti", só falou o Galvão Bueno pra narrar o jogo! HAAH

Mas não fui só eu quem deu bola fora não... A Bruna foi com uma blusa azul porque ela achou que a cor do time fosse azul, só que todo mundo estava de vermelho e adivinha a cor do time? Vermelho, claro. Azul era o time Orlando Magic!

E pensa que acabou? Acabou nada! Em cada intervalo do jogo acontecia uma coisa legal: havia um câmera filmando as pessoas na platéia pra passar no telão, mas não era de qualquer maneira, se eles falassem: é a câmera do beijo, eles focalizavam um casal e esse casal tinha que beijar - igual vemos em filmes e achamos que isso não existe na realidade - tinha o momento em que vc precisava dançar e um vôzinho deu show umas duas vezes e foi aplaudido pelo povo...



Nós não aparecemos no telão nenhuma vez, mas acho que ninguém fez tanta bagunça ou se divertiu tanto quanto a gente...



Em algum momento alguém que estava sentado atrás da gente começou a reclamar para outra pessoa da gente e a gente, falando em português: "não reclama em inglês que a gente entende" e eu emendei: "mas o que a gente fala, você não entende!" e foi só gargalhada... Outra mulher sentada atrás da gente ficava olhando com cara feia e a gente nem ai... Mas a maioria das pessoas estava de boa e até perguntaram de onde éramos.

No final o Washington Wizards ganhou!!! E novamente não se compara a um jogo de futebol no Brasil, eles comemoraram e talz, mas nada de pular, gritar ou chorar... Só ganhamos e vamos pra casa...

Saímos do estádio e resolvemos dar uma espiada em Chinatown... Tiramos algumas fotos e voltamos pro Metrô, a previsão era de zero graus e estava frio pra caramba!

Nos despedimos e seguimos para casa, mas eu vim com a certeza que fiz novas amigas e que vamos nos divertir muito juntas ainda!

#VaiCarol

Comentários

  1. Oie.. vi seu blog no grupo... ja estou te seguindo aqui!!! adooorei o post.... sou de campinas! bjsss passa no meu tbb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bruh, obrigada!
      Acabei de passar por lá e adorei seu blog!
      bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo