Mais uma semana

Voltamos pra casa no domingo de manhã, no caminho liguei pra algumas pessoas no Brasil e passei o resto da tarde descansando... Depois saí e encontrei a Ross aqui de perto de casa (que eu vim com a Claudia quando eu conheci os meninos e a casa da Kristin) e mais tarde a Kristin saiu pra treinar um time de meninas em algum esporte que aparentemente eu não conheço e logo depois o Chip saiu para ir pra Califórnia...
Fiquei com os meninos por cerca de uma hora e a Kristin chegou... Voltei pro meu quarto e me atualizei nas séries...

Segunda voltamos a rotina normal, mas depois de deixar os meninos na escola fui dar mais uma caminhada no bairro - a Kristin me falou de uma academia de boxe lá perto e eu fui procurá-la. Achei e voltei a noite pra fazer uma aula experimental, adorei!!! Fiquei morta, mas valeu a pena! Em janeiro vou me matricular!
Terça de manhã fui tomar café da manhã com a Carol (a au pair do amiguinho do Alec que eu conheci quando cheguei), foi divertido, conversamos bastante, passamos na Ross e eu até comprei um pijama.
Quarta tomei café da manhã com a Rebeca, a au pair que eu conheci em junho e a Kristin foi pra Califórnia. Depois da aula viemos pra casa dos pais da Kristin a APA (avó) e o ATA (avô) - como as crianças chamam eles.
Aqui é um pouco mais frio que em Alexandria, mas eu sobrevivi! Tenho um quarto no porão todinho pra mim e brincamos bastante com as crianças depois do jantar... Ainda na quarta o Alec teve um playdate com um dos amiguinhos em um parque perto da escola, fomos e voltamos sozinhos de carro - estou me acostumando ao GPS - e o Briggs ficou com os avós confeitando cookies...

Quinta teve uma festinha na escola do Briggs. Ele estuda numa escola judaica, então eles não celebram o Natal, mas o Hanukkah. Foi legal, as crianças fizeram atividades com a gente, confeitaram cookies e se divertiram.



A tarde fomos a uma espécie de jardim botânico, estava mais para uma "estufa" e o lugar é lindo! Ainda havia uma parte toda decorada com trens para crianças, foi muito legal!
Na sexta foi a vez do Alec, festinha na escola dele, eles chamam de Program. O Alec estuda numa escola católica e lá as todas festividades foram em torno do nascimento do menino Jesus no Natal. As crianças cantaram músicas, mas estavamos sentados longe de onde ele ficou e por isso não tenho fotos.

Na sexta ainda tínhamos um playdate agendado com a Carol e o Sam, mas a avó das crianças resolveu desmarcar. Ela acabou me levando pra casa em torno das 3:30h - porque eu iria sair a noite com a Rebeca e alguns amigos dela.

A balada foi legalzinha, mas havia um povo bem feio lá dentro... Mesmo assim me diverti bastante e dancei muito! A Rebeca é muito animada, viemos embora com gostinho de "quero mais"...

Ela até me convidou pra gente sair hoje de novo, mas eu já havia combinado de fazer um extra ficando com os meninos pros pais da Kristin irem a um jantar... Vamos ver se rola alguma coisa semana que vem...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo