5 dias!

Aqui, aparentemente, as coisas estão andando num ritmo mais lento... Inclusive eu! Não sei se é o fuso horário ainda (aqui é 3 horas mais cedo que no Brasil) ou se é o clima - ainda estamos no outono, mas está muito frio pros meus padrões... Em torno das 6h da tarde já é noite e parece como se fosse 11h da noite! Enfim, eu ando dormindo super cedo, mas em compensação acordando cedo também.
Acontece que eu gosto de atualizar o blog a noite e como estou querendo dormir, deixo pro dia seguinte e acabo não fazendo... Mas cá estou eu, então vamos lá:

A família é bem legal, eles estão fazendo de tudo para que eu me sinta em casa. Uma das coisas mais fofas que eu achei foi que a Kristin perguntou pra Claudia o que eu mais gostava de comer e a Claudia disse a ela que era Cream Cheese - o mais perto de requeijão que eles tem por aqui - e quando cheguei aqui havia um potão de cream cheese esperando por mim na geladeira.

Conhecer a Anna Carol - a au pair do Sam, amiguinho do Alec - foi legal, embora ela seja super tímida. É legal ter alguém com quem conversar em português. Nós - Kristin, Alec, Briggs, Anna Carol, mãe do Sam, Sam e eu - fomos jantar em uma lanchonete aqui perto chamada Five Guys. Os meninos adoram esse lugar e nos divertimos bastante. Quando voltamos pra casa, as duas mães falaram que a gente podia vir aqui pro meu quarto, pra conversar e ter um pouco de privacidade e eu achei legal! Embora eu tenha pensado que ja tinhamos toda a privacidade necessária conversando em português. Ela e eu estamos planejando passar o ano novo em NYC, vamos ver se vai dar certo...

Quinta a Kristin ainda estava de folga do trabalho e eu fui com ela levar e buscar os meninos na escola. Dirigi um pouco - afinal eu serei responsável por esse trajeto diariamente - e ela ficou feliz ao me ver dirigindo. Acho que mandei bem! Também dirigir aqui é muito fácil! O carro é incrível - apesar de muito grande - e as pessoas são muito educadas no transito. Aparentemente todos respeitam os limites de velocidade e as sinalizações de trânsito. Sem falar que o pedestre sempre tem a preferencial, é muito legal! Ainda na quinta, antes de pegarmos os meninos, fomos até uma loja da T-Mobile e eu peguei um chip pro meu celular. Ainda estou usando meu Xperia, mas quero um celular novo!!! URGENTE! HAHA
Pra quem ainda não tem, meu número é +1 703 677 4702.

A tarde eu fui ao cinema com os meninos, um amiguinho do Alec e sua mãe, a Kristin só nos deu uma carona. Assistimos Wreck-it Ralph! Um filme super bonitinho... Não sei se está passando no Brasil e nem o nome... Mas recomendo para quem tem crianças!

Sexta de manhã a Kristin foi comigo levar os meninos para a escola e na volta eu a deixei na estação de metro e vim pra casa. Arrumei minhas malas, me arrumei e esperei até o horário de buscá-los. Eu acabei me perdendo um pouco, mas cheguei na escola dos Alec em tempo de pegá-lo, pegamos o Briggs e viemos pra casa.
Terminei de ajeitar umas coisas que faltavam e fomos pra biblioteca aqui perto de casa. A biblioteca é super legal, eu fiz uma carteirinha pra mim e viemos pra casa com muitos livros e dois DVD's.
A Kristin e o Chip chegaram em torno das 6h da tarde, colocamos tudo no carro e fomos pra Philadelphia! Achei super legal quando o Chip me ofereceu seu IPA para eu assistir um filme na viagem e até comecei a assistir, mas daí comecei a passar mal e resolvi ficar quieta para melhorar... Agora quero terminar de ver o filme... HAHA

Nem sei que horas chegamos, mas a viagem não deve ter durado mais do que 3 horas, ficamos hospedados na casa de um casal de amigos deles com 3 crianças, um menino de 7, uma menina de 5, um bebê de 1 ano e meio e mais um bebê a caminho. A casa é imensa, acho que é a maior casa que eu ja estive na minha vida! E não to falando só da área construída - apesar dos 6 quartos e tantas salas que não consegui contar - mas da área externa também, com piscina playground e até uma quadra de tênis (!!)

Eles foram ótimos, eu ganhei em um quarto só pra mim e fui direto pra lá... Estava passando muito mal, além do mais sabia que eles queria conversar sem ninguém estranho pra atrapalhar.

No sábado de manhã a Kristin me levou até um shopping lá perto, chamado King of Prussia e eu fiquei lá das 10h até as 14h. Eles estavam sorteando o celular dos meus sonhos, o Sansung Notes II, de hora em hora... Mas eu não ganhei... =/
Enquanto esperava o sorteio tomei meu primeiro Starbucks - chocolate quente com leite de soja, galera - e fiquei andando e tirando algumas fotos...

Às duas e pouco encontrei com a Kristin e fomos pra casa. Ela, o Chip e o casal de amigos foram para um jogo de football. Outra menina, a Suzie, chegou para me ajudar com as crianças e ela é super legal! Conversamos bastante e ela me disse que sua melhor amiga é brasileira. Já trocamos FB e vamos nos falando. Ela disse que sou bem vinda em Philly sempre que eu quiser passear por lá! =)

A tarde/noite passou sem maiores contratempos, os meninos são bem obedientes e nós colocamos todas as crianças na cama as 7h da noite. Depois disso a Suzie foi embora, eu tomei um banho e fiquei lendo no meu quarto. Dormi em torno das 10h e não vi que horas que eles chegaram.

Hoje acordamos cedo e viemos embora. Chegamos em casa quase meio dia e agora estou por aqui... Mais tarde a Kristin vai sair para treinar e as 3h o Chip precisa sair para uma viagem a trabalho - ele vai pra California. Eu vou ficar com os meninos em torno de 1:30h e depois que a Kristin chegar estarei livre de novo.

Quinta-feira da semana que vem a Kristin vai pra California para ficar com o Chip e os meninos e eu vamos pra casa dos pais da Kristin. Ela volta domingo. Acho que vai ser legal!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo