Últimos preparativos

Hoje tenho boas notícias: na quita assinamos o contrato do financiamento do meu apto, na sexta recolhi todas as taxas e dei entrada no cartório e também na sexta eu paguei a taxa da PID e solicitei a entrega pelo correio - o prazo é de até 7 dias úteis então é provável que chegue antes da data da minha viagem. Na realidade essas questões práticas estão quase todas resolvidas. A única coisa que falta, mesmo, é arrumar as malas... Mas eu chego lá.


E ontem o Fábio me deu esse gatinho da FOM, o Costelinha, para levar comigo na viagem. Ele também me deu um pinguim que serve como luz noturna, depois coloco uma foto dele.

Já esse final de semana é meu último trabalhando no Sebastian Bar (quinta, sexta, sábado e domingo). Na segunda vou pra Mococa e retorno na quarta ou quinta. Só aí que vou arrumar minha mala. Daí quero organizar meu bota-fora aqui em Campinas.
Eu também preciso ensinar minha mãe a usar MSN e Skype, quero ir na costureira para ela deixar umas roupas minhas mais com a minha cara e ainda quero comprar algumas roupas. Sem falar que preciso comprar dólares.
Será que vai dar tempo de fazer tudo o que eu preciso???

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo